Esporte

Vasco x Cruzeiro: onde assistir ao vivo, horário, times e classificação

Créditos: MoWA Sports/CBF

Vasco e Cruzeiro jogam neste domingo, às 16h, em São Januário, no Rio de Janeiro, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Vasco quer vitória em casa para se distanciar da zona de rebaixamento. Já o Cruzeiro deve usar time alternativo por conta da Copa do Brasil. Confira as informações sobre onde assistir ao vivo, horário, times e classificação.

Veja mais informações sobre a partida:

Local: São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 14 de outubro de 2018 (Domingo)
Horário: 16h(de Brasília)
Árbitro: Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza (SP)
Assistentes: Anderson José de Moraes Coelho (SP) e Bruno Salgado Rizo (SP)

Vasco: Fernando Miguel, Yago Pikachu, Luiz Gustavo, Oswaldo Henríquez e Ramon; Bruno Cosendey (Raul), Andrey, Fabrício e Henrique; Andrés Ríos e Maxi López
Técnico: Alberto Valentim

Cruzeiro: Rafael; Ezequiel, Leo (Manoel), Murilo e Patrick Brey (Marcelo Hermes); Lucas Romero e Lucas Silva; Bruno Silva, Mancuello e David; Fred
Técnico: Mano Menezes

O que está em jogo

Tentando se distanciar da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, o Vasco recebe o Cruzeiro. O Cruz-Maltino vem de um empate com o Botafogo, em mais uma atuação abaixo da expectativa. Já o Cruzeiro deve entrar em campo com um time composto apenas por reservas, pois está preocupado com a partida de volta pela grande final da Copa do Brasil.

Onde assistir Vasco x Cruzeiro ao vivo

A partida será transmitida pela Rede Globo (RJ, MG, ES, PB, RN, PI, MA, PA, AM, RO, AC, RR, AP, DF); e pelo Premiere. O site Globo Esporte fará a transmissão em tempo real.

Classificação

O Vasco inicia a rodada com 31 pontos, na 15ª colocação, enquanto o Cruzeiro está em 9º, com 37 pontos conquistados.


 

COMENTAR

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close