UFC 261: Onde assistir Usman x Masvidal AO VIVO online

Reprodução/Twitter/UFC Brasil/@UFCBrasil

As lutas Kamaru Usman x Jorge Masvidal, Weili Zhang x Rose Namajunas e Valentina Shevchenko x Jéssica Bate-Estaca acontecem neste sábado (24), às 19h15 (horário de Brasília), pelo UFC 261. Realizado em Jacksonville (EUA), o evento terá transmissão ao vivo na TV paga, no Combate para todo o Brasil -não vai passar na Globo. Para assistir online, o telespectador pode recorrer ao Globoplay ou Combate Play.

O Combate transmite o UFC 261 ao vivo e com exclusividade neste sábado a partir das 18h40 (horário de Brasília). O SporTV 3 e o Combate.com mostram o “Aquecimento Combate” e as duas primeiras lutas ao vivo no mesmo horário; o site acompanha todo o evento em Tempo Real. No Combate Play é possível assistir ao vivo online. A plataforma está disponível para dispositivos móveis.

Na luta principal, Kamaru Usman defende o título dos meio-médios (até 77.1 kg.) contra Jorge Masvidal. A brasileira Jéssica Bate-Estaca tenta desbancar o reinado de Valentina Shevchenko no peso mosca (até 56.7 kg.). Na outra disputa de cinturão, Weili Zhang enfrenta de Rose Namajunas na categoria de palhas (até 52.2 kg.).

Além de Jéssica Bate-Estaca, o Brasil terá outros dois representantes no do UFC 261, ambos atuando no card preliminar. Na segunda luta do show, Ariane Sorriso encara Na Liang. Já Alex Cowboy mede forças contra o norte-americano Randy Brown, na categoria de meio-médios (até 77.1 k.g).

UFC 261
24 de abril de 2021, em Jacksonville (EUA)
CARD PRINCIPAL (23h, horário de Brasília):
Peso-meio-médio: Kamaru Usman x Jorge Masvidal
Peso-palha: Weili Zhang x Rose Namajunas
Peso-mosca: Valentina Shevchenko x Jéssica Bate-Estaca
Peso-médio: Uriah Hall x Chris Weidman
Peso-meio-pesado: Anthony Smith x Jimmy Crute
CARD PRELIMINAR (19h15, horário de Brasília):
Peso-meio-médio: Alex Cowboy x Randy Brown
Peso-meio-médio: Dwight Grant x Stefan Sekulic
Peso-médio: Karl Roberson x Brendan Allen
Peso-pena: Pat Sabatini x Tristan Connelly
Peso-galo: Danaa Batgerel x Kevin Natividad
Peso-leve: Rodrigo Vargas x Rong Zhu
Peso-mosca: Aori Qileng x Jeff Molina
Peso-palha: Na Liang x Ariane Sorriso

Com informações de Combate e Superlutas.