Resumo da novela Flor do Caribe desta quarta-feira (30/12)

Resumo novela Flor do Caribe — Foto: Divulgação/Globo

Resumo da novela Flor do Caribe, capítulo que vai ao ar hoje, quarta-feira, dia 30/12/2020, na Globo.

William não se conforma com a ausência de Doralice. Natália incentiva Juliano a seguir em frente, ajudando Quirino e William. Doralice ajuda as beatas a dar comida aos pobres. Samuel se oferece para levar a turmalina da Paraíba para ser avaliada em Natal, e recusa qualquer segurança para protegê-lo. Alberto avisa ao avô que sabe que ele colocou Hélio para prejudicar Samuel. Alberto implora a Dionísio que não faça nada contra Ester. Juliano consegue um emprego na portaria do prédio de Hélio.

Resumo dos próximos capítulos da Novela “Flor do Caribe”, da Rede Globo

Resumo “Flor do Caribe” 106, quinta-feira, 31 de dezembro – Hélio fornece informações sobre Samuel para que seja realizado seu plano. O advogado diz a Ester que ela tem chances de ficar com a guarda da Laurinha. Maria Adília avisa a Lino que, por enquanto, não pode ficar em Vila dos Ventos. Candinho tem um sonho com sua mãe. Samuel leva Quirino ao Flor do Caribe para distrair o amigo. Veridiana, Dadá e Candinho se surpreendem ao se deparar com Maria Adília em sua casa.

Resumo “Flor do Caribe” 107, sexta-feira, 01 de janeiro – Maria Adília pede perdão para Veridiana, e a família se abraça emocionada. Maria Adília avisa aos filhos que ninguém pode saber que ela voltou. Amaralina entrega os documentos pedidos por Lindaura e começa a trabalhar na empresa, dirigindo o bugue. Maria Adília confessa a mãe que está com medo de ter voltado. Arruda e um capanga seguem Samuel, que pega o ônibus para Natal. Ester conta a Cassiano que Laurinha está estranha e fala pouco, principalmente na presença de Alberto. Guiomar conta a Alberto que Fernando morreu por causa de Dionísio. Alberto e Dionísio discutem. Arruda sequestra Samuel.

Resumo “Flor do Caribe” do capítulo 108, sábado, 02 de janeiro – Taís aconselha Amaralina a ter responsabilidade ao conduzir os turistas. Lindaura fica preocupada com a contratação de Amaralina. Cassiano e Duque contratam Alaor e alguns salineiros para explorar a mina. Ester e Lindaura dão por falta de Samuel e vão à sua procura. Lindaura avisa a Ester que Samuel foi sequestrado. Arruda prende Samuel em um compartimento de serviço de um navio, e arrebenta o cano de água, que começa a tomar conta do local. Isabel consegue rastrear o celular de Samuel. O nível da água começa a subir e Samuel se desespera, preso no compartimento.

Resumo “Flor do Caribe” do capítulo 109, segunda-feira, 04 de janeiro – A polícia chega ao porto, mas Arruda e os capangas conseguem fugir. Cassiano e os tenentes conseguem tirar Samuel do compartimento. Isabel avisa a Ester e Lindaura que Samuel foi levado para o hospital. Arruda avisa a Hélio que Samuel morreu e exige o pagamento pelo serviço. Dionísio dá a vice-presidência da empresa para Hélio e informa que a sala de Alberto passará a ser dele. Natália e Juliano combinam os preparativos para o casamento. Isabel pede a Mantovani sua transferência para outra cidade. Alberto fica surpreso ao ouvir Hélio avisar às secretárias que foi nomeado vice-presidente da empresa.

Resumo “Flor do Caribe” do capítulo 110, terça-feira, 05 de janeiro – Hélio expulsa Alberto de sua sala e manda Yvete providenciar uma comemoração para celebrar sua nova conquista. Alberto avisa a Guiomar que vai interditar Dionísio, alegando insanidade do avô. Cassiano diz a Ester que Samuel não estará seguro no hospital. Maria Adília se disfarça de menina, para conhecer Ariana. Quirino aceita celebrar o casamento de Juliano e Natália. Cassiano sugere que todos finjam acreditar que Samuel sofreu um assalto, para que possam pegar o verdadeiro culpado. Arruda se veste de médico, e se dirige ao quarto de Samuel.

Resumo “Flor do Caribe” 111, quarta-feira, 06 de janeiro – Carol tenta convencer Taís a ser modelo da coleção de roupas de Lino. Chico fica emocionado ao ver Maria Adília. Alberto diz a Eric que Dionísio precisa ser interditado. Alberto visita Samuel no hospital, que recebe o ex-genro com hostilidade. Doralice liga para Quirino e avisa que está em um convento, colocando a cabeça em ordem. Dionísio comparece à celebração de Hélio pelo cargo de vice-presidente da empresa. Mila, na frente de Dionísio, do pai e de todos os executivos, desmente Hélio, dizendo que não aprova suas atitudes e que não aceita se casar com ele. Arruda entra no quarto de Samuel.

Resumo “Flor do Caribe” 112, quinta-feira, 07 de janeiro – Arruda tenta acabar com a vida de Samuel, mas é surpreendido por Cassiano e preso pelo agente Lira. Juliano observa Hélio indo em direção ao carro dos capangas. Alberto finge para Dionísio que aceitou a promoção de Hélio. Maria Adília diz a Candinho que um dia ele ficará sabendo quem é seu pai. Alberto manda Eric interditar Dionísio. Mantovani pede para Amadeu convencer Isabel a permanecer na Base. Carol avisa a Lino que as roupas criadas por ele serão comercializadas. Hélio diz a Dionísio que Arruda conseguiu terminar o serviço de Samuel. Mila aceita namorar Ciro. Dionísio fica surpreso ao ver Samuel vivo. Dionísio liga para Hélio e pede que ele redija sua carta de demissão.

Resumo “Flor do Caribe” 113, sexta-feira, 08 de janeiro – Samuel diz a Ester e Cassiano que seu amigo Manolo pode desmascarar Dionísio. Candinho chora por ter sido destratado por Dionísio. Hélio implora para não ser demitido, e Dionísio lhe dá uma semana para devolver o dinheiro pago aos capangas. Alberto fica radiante ao saber que Hélio foi dispensado do Grupo Albuquerque. Maria Adília se apavora com o sumiço de Candinho. Amadeu declara seu amor por Isabel e pede para ela ficar com ele. Dionísio não acredita quando Maria Adília aparece em sua casa.

Resumo “Flor do Caribe” do capítulo 114, sábado, 09 de janeiro – Dionísio tenta agarrar Maria Adília, mas ela reage. Dionísio diz a Guiomar que a mãe de Candinho foi o único e verdadeiro amor de sua vida. Guiomar garante a Maria Adília que ela pode aparecer em Vila dos Ventos e que nada acontecerá com Candinho. Samuel consegue falar por telefone com o amigo Manolo, que garante que irá a Vila dos Ventos em breve. Candinho sai com Maria Adília e apresenta a mãe para a cidade inteira. Cassiano chega à conclusão de que alguém intermediou o sequestro de Samuel, e que a mesma pessoa pode desmascarar Dionísio. Alberto dá um prazo de 24 horas para que Hélio pague a dívida que tem com Dionísio. Nicole e Amaralina planejam a aproximação entre Guiomar e Duque. Bibiana encontra Hélio dormindo no carro.

As informações sobre o resumo dos capítulos de Flor do Caribe são fornecidos pela Globo; sujeitos a alteração sem prévio aviso

Com informações de Rede Notícia. Fonte: Globo.