Resumo da novela Totalmente Demais: capítulo de hoje, sexta-feira (09/10)

Resumo de Totalmente Demais de hoje
Resumo de Totalmente Demais de hoje 09/10/2020 — Foto: Divulgação/Globo

Confira o resumo do próximo capítulo de Totalmente Demais, novela das 7h da Globo, que vai ao ar hoje, sexta-feira, dia 09/10/2020:

Arthur diz para Jonatas que percebeu que ele e Eliza sempre se amaram e que devem ficar juntos. Carolina e Arthur passam uma noite juntos e avaliam a possibilidade de retomar o namoro. Os dois passeiam com Gabriel na praia e voltam a frequentar o bistrô preferido deles. Jonatas embarca para Paris com Eliza. Na capital francesa, Jonatas consegue parcerias para a Bastille. Na festa de lançamento da exposição de Jamaica, Germano e Fabinho comentam a vida do casal em Paris. Max encontra o primo de Adele. Max posiciona Lu diante da principal obra de Jamaica, em sua homenagem. A obra é uma espécie de colagem de coisas roubadas da Lu. Lu beija Jamaica. Max puxa as palmas e todos aplaudem.

Confira o resumo dos próximos capítulos da Novela “Totalmente Demais”, da Rede Globo

Resumo 166, sexta-feira, 09 de outubro – Arthur diz para Jonatas que percebeu que ele e Eliza sempre se amaram e que devem ficar juntos. Carolina e Arthur passam uma noite juntos e avaliam a possibilidade de retomar o namoro. Os dois passeiam com Gabriel na praia e voltam a frequentar o bistrô preferido deles. Jonatas embarca para Paris com Eliza. Na capital francesa, Jonatas consegue parcerias para a Bastille. Na festa de lançamento da exposição de Jamaica, Germano e Fabinho comentam a vida do casal em Paris. Max encontra o primo de Adele. Max posiciona Lu diante da principal obra de Jamaica, em sua homenagem. A obra é uma espécie de colagem de coisas roubadas da Lu. Lu beija Jamaica. Max puxa as palmas e todos aplaudem. FIM.

Sábado, 10 de outubro
Reprise – Último capítulo

As informações sobre o resumo dos capítulos de Totalmente Demais são fornecidos pela Globo; sujeitos a alteração sem prévio aviso

Com informações de Rede Notícia. Fonte: Globo.