Resumo da novela Totalmente Demais de terça-feira 06/10/2020

Resumo da novela Totalmente Demais – 06/10/2020
Resumo da novela Totalmente Demais – 06/10/2020

Confira o resumo da novela Totalmente Demais de terça-feira, dia 06/10/2020. Arthur oferece carona para Carolina e Gabriel. Jojô e Cida se despedem de Eliza. Arthur leva Carolina e Gabriel para o hospital. Maurice tenta atrapalhar os planos de Stelinha.

Rosângela se sente culpada por mentir para os filhos. Carolina revela a Arthur que Gabriel é soropositivo. Rosângela esquece a panela no fogo e causa incêndio. Florisval e Rosângela se desesperam com incêndio. Arthur e Carolina se despedem. Leila diz a Rafael que não terá romance entre eles.

Jonatas se despede de Eliza. Rafael pede Leila em namoro. Leila não aceita o pedido de Rafael. Arthur conserta o erro de Maurice. Jonatas admite que perdeu Eliza. Débora e Charles conversam sobre Eliza e Jonatas. Jonatas encontra com Leila.

Jonatas vai até a casa de Eliza para fazer uma surpresa. Dino planeja sequestrar Eliza. Jonatas fica ansioso para encontrar Eliza. Fabinho flagra beijo de Cassandra. Dino invade o quarto de Eliza e faz loucura.

As informações sobre o resumo dos capítulos de Totalmente Demais são fornecidos pela Globo; sujeitos a alteração sem prévio aviso

Com informações de Rede Notícia. Fonte: Globo.