Resumo da novela Laços de Família: capítulo de hoje, quinta-feira (24/09)

Resumo de Laços de Família de hoje 24/09/2020 — Foto: Divulgação/Globo
Resumo de Laços de Família de hoje 24/09/2020 — Foto: Divulgação/Globo

Confira o resumo do próximo capítulo de Laços de Família, novela do Vale a Pena Ver de Novo da Globo, que vai ao ar hoje, quinta-feira, dia 24/09/2020:

Sílvia se escandaliza quando o marido, ainda irado, promete que vai dar uns cascudos na veterinária. Helena tem maus pressentimentos e decide ir para Tóquio sozinha. Cíntia vai ao jantar de Romeu e se constrange ao dar de cara com uma mesa só de homens sarados e brincalhões. Miguel vai viajar e Helena passa lá para se despedir. Edu decide não acatar a decisão da amada e avisa que vai junto na viagem. Íris planeja ir para o Rio. Helena e Edu embarcam. Edu e Helena chegam a Tóquio. No Rio, é carnaval. Alma e seus amigos estão no Sambódromo para ver Danilo desfilar.

Confira o resumo dos próximos capítulos da Novela “Laços de Família”, da Rede Globo

Resumo 015, sexta-feira, 25 de setembro – Íris diz aos pais que vai à cidade no dia seguinte. Helena e Camila se emocionam no reencontro, mas a moça fica surpresa ao ver Edu. Capitu e Paulo se conhecem. Camila tenta disfarçar sua admiração por Edu. Helena diz à filha que nunca foi tão feliz.

Resumo do capítulo 016, segunda-feira, 28 de setembro – Edu e Camila se entendem muito bem. Sílvia faz um arranjo para dar de presente a Pedro em seu aniversário. Ingrid descobre que Íris vai ao Rio. Clara é agressiva com Capitu. Danilo consola Alma. Íris ameaça dizer a Aléssio que Ingrid ama Pedro e a mãe permite que ela viaje. No Rio, Íris bate à porta de Sílvia e Pedro.

Resumo do capítulo 017, terça-feira, 29 de setembro – Sílvia tenta expulsar Íris. Ela faz um escândalo e é defendida por Pedro. Irritada, Sílvia vai dormir na casa de uma amiga. Capitu e Paulo se reencontram na Lagoa. Clara procura emprego. Aléssio tem uma séria crise. Íris volta para casa e o pai pede que ela avise Helena. Miguel vai ao hotel de Helena em Tóquio.

Resumo 018, quarta-feira, 30 de setembro – Miguel se desaponta ao saber que Edu está também em Tóquio. Íris pede desculpas à mãe, que prefere ter uma longa conversa depois. Capitu ganha mil dólares de gorjeta e guarda numa gaveta junto com outras notas. Ema reclama da filha para Paschoal. Ciça implica com tudo, menos com Edu. Todos saem juntos em Tóquio. Camila acha que Edu deve dar um corte em Ciça e Helena brinca que ela pode ser a jovem que vai ficar entre eles, como profetizou a cartomante. Viriato sofre com a impotência. Sílvia procura Pedro no haras e marca um jantar de reconciliação. Cíntia se irrita com o administrador que descarrega o seu mau-humor nela. Ingrid se assusta ao perceber que a filha odeia Helena, mesmo sem conhecer. Fred se comove com o telefonema de Íris avisando que Aléssio está morrendo e quer ver a filha.

Resumo 019, quinta-feira, 01 de outubro – Helena fica impressionada ao sentir estranhos arrepios, uma premonição de morte. Aléssio quer pedir perdão à filha para morrer em paz. Ingrid estranha Íris dançando na frente do espelho. Clara pensa numa possível herança, e convence Fred a não avisar Helena e ir ele mesmo à fazenda de Aléssio. Capitu e Zilda saem juntas com as crianças. Paulo entrega as fotos para Capitu. Pedro salva uma criança, que é quase atropelada por Cíntia que galopava no haras. Os dois tem uma penosa discussão. A veterinária procura Alma e pede demissão, mas a patroa insiste que ela reconsidere. Sílvia chora: o jantar de reconciliação foi um fracasso. Fred chega na fazenda. Enquanto Íris cavalga, Ingrid recebe Fred.

Resumo 020, sexta-feira, 02 de outubro – Pedro não atende telefonema de Alma. Aléssio e Fred se emocionam no encontro. O velho insiste que Helena venha visitá-lo para que ele possa pedir perdão. Clara dá ordens para Zilda. Romeu visita Cíntia e leva flores. Íris ignora Fred. Alma insiste que Pedro aceite Cíntia, já que ela vai continuar cuidando dos animais. Alex flagra Romeu carregando Cíntia no colo e se irrita. Clara fica furiosa ao saber que Fred só vai ganhar um cavalo. Helena, Camila, Edu, Miguel, Ciça e Toshio viajam no trem-bala para Kioto. Viriato começa a tomar coragem para fazer o tratamento. Helena fica sabendo do estado do pai e, insegura e carente, busca carinho nos braços de Edu. Camila, atraída pela cena de amor, fica olhando. Helena quer antecipar a volta ao Brasil.

As informações sobre o resumo dos capítulos de Laços de Família são fornecidos pela Globo; sujeitos a alteração sem prévio aviso

Com informações de Rede Notícia. Fonte: Globo.