Transmissão Santos x Palmeiras: onde assistir AO VIVO online

Santos x Palmeiras ao vivo – Foto: Ivan Storti/Santos FC

O jogo entre Santos e Palmeiras acontece neste sábado (05), às 17h (horário de Brasília). Válida pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro 2020, a partida terá transmissão ao vivo do Premiere para todo o Brasil. Para assistir online, o torcedor pode recorrer ao Premiere Play.

Para assistir Santos x Palmeiras ao vivo na TV a opção é o Premiere. A narração será de Everaldo Marques e comentários de Renata Mendonça e Maurício Noriega.

A alternativa para assistir Santos x Palmeiras online é o Premiere Play. A plataforma está disponível para assinante e pode ser acessado pelo site ou aplicativo. Para o assinante do Premiere na TV paga, é possível usar os dados da operadora e fazer o login na versão online do pay-per-view.

O Santos está na 6ª colocação, com 37 pontos. Já o Palmeiras está no 5º lugar, com 37 pontos.

As equipes estão empatadas em 37 pontos; o Verdão, porém, tem um jogo a menos que o Peixe (22 contra 23) e saldo melhor (10 a 7). Por isso, o Palmeiras é o quinto, e o Santos, sexto.

Para o confronto deste sábado (05), o Palmeiras, que não será comandado pelo técnico Abel Ferreira, recentemente diagnosticado com Covid-19 (por isso, será dirigido pelo auxiliar Vitor Castanheira), em relação ao duelo anterior, não poderá contar com Patrick de Paula, que sofreu lesão muscular na coxa direita, Gustavo Scarpa, que teve concussão após choque com a cabeça na última partida, além de Gustavo Gómez, Gabriel Menino e Danilo, suspensos (os dois últimos pelo terceiro cartão amarelo, e Gómez por punição do STJD).

No histórico geral da competição, desde 1959, o clássico já aconteceu em 74 oportunidades. O time da Vila venceu 28, e o time do Parque Antártica triunfou 21 vezes. O confronto se completa com 25 empates e 101 gols para o Peixe e outros 92 para o Palmeiras.

Santos x Palmeiras: local, data, horário, arbitragem, escalações

Local: Vila Belmiro, Santos (SP)
Data: sábado, 05 de dezembro de 2020
Horário: 17h (de Brasília)
Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza (SP)
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse (SP) e Neuza Inês Back (SP)

Santos: John; Pará, Lucas Veríssimo, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Diego Pituca e Soteldo (Jean Mota); Marinho, Kaio Jorge e Lucas Braga (Soteldo). Técnico: Cuca.

Palmeiras: Weverton; Mayke, Emerson Santos, Alan Empereur e Viña; Luan, Zé Rafael, Raphael Veiga e Lucas Lima; Gabriel Veron e Willian. Técnico: Vitor Castanheira.

Santos x Palmeiras ao vivo: onde assistir

  • Transmissão na TV: Premiere
  • Transmissão Online: Premiere Play