Transmissão Atlético-GO x Internacional: onde assistir AO VIVO online

Atlético-GO x Internacional – Foto: Ricardo Duarte/Inter

O jogo entre Atlético-GO e Internacional acontece neste sábado (28), às 21h (horário de Brasília). Válida pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro 2020, a partida terá transmissão ao vivo do Premiere para todo o Brasil. Para assistir online, o torcedor pode recorrer ao Premiere Play.

Para assistir Atlético-GO x Internacional ao vivo na TV a opção é o Premiere. A narração será de Luiz Carlos Jr. e comentários de Pedrinho e Renata Mendonça.

A alternativa para assistir Atlético-GO x Internacional online é o Premiere Play. A plataforma está disponível para assinante e pode ser acessado pelo site ou aplicativo. Para o assinante do Premiere na TV paga, é possível usar os dados da operadora e fazer o login na versão online do pay-per-view.

O Atlético-GO está na 13ª colocação, com 27 pontos. Já o Internacional está no 4º lugar, com 36 pontos.

A preparação colorada para o próximo desafio no Campeonato Brasileiro foi encerrada no CT Parque Gigante. O último treino antes da viagem a Goiânia foi de ajustes finais. Sob o comando dos auxiliares Leomir de Souza e Osmar Loss, o grupo colorado fez atividades técnicas e táticas, projetando uma provável equipe para o confronto contra o Atlético-GO.

Para esta partida, a comissão técnica terá os retornos de Rodrigo Lindoso e Heitor, que cumpriram suspensão no último jogo do Brasileirão. Já Nonato fica de fora devido ao terceiro cartão amarelo.

A delegação colorada viaja no fim da tarde desta sexta para Goiás, chegando à noite na capital do estado. Com 36 pontos, o Clube do Povo inicia a rodada na quarta posição. Uma vitória pode deixar o Inter na vice-liderança da competição.

Atlético-GO x Internacional: local, data, horário, arbitragem, escalações

Local: Estádio Antônio Accioly, em Goiânia (GO)
Data: sábado, 28 de novembro de 2020
Horário: 21h (de Brasília)
Árbitro: Ramon Abatti Abel (SC)
Assistentes: Alex dos Santos e Thiaggo Americano Labes (ambos de SC)

Atlético-GO: Jean; Arnaldo, Oliveira, Gilvan e Nicolas; Matheus Vargas, Willian Maranhão, Janderson, Chico e Júnior Brandão; Zé Roberto. Técnico: Marcelo Cabo.

Inter: Marcelo Lomba; Heitor (Rodinei), Moledo (Zé Gabriel), Cuesta e Uendel; Lindoso, Johnny, Mauricio, D’Alessandro e Patrick; Galhardo. Técnico: Leomir (auxiliar).

Atlético-GO x Internacional ao vivo: onde assistir

  • Transmissão na TV: Premiere
  • Transmissão Online: Premiere Play