Governo de Rondônia convoca aprovados no processo seletivo de residência médica

Governo de Rondônia convoca aprovados no processo seletivo de residência médica – Foto: Elza Fiúza/Agência Brasil

O Governo de Rondônia torna público a convocação dos candidatos aprovados no Processo Seletivo de Residência Médica em Programa de Clínica Médica, Pediatria e Cirurgia Geral para o período letivo de 2022. A convocação foi anunciada pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), em parceria com a Comissão de Residência Médica do Hospital Regional de Cacoal (Coreme-HRC)

Os aprovados deverão comparecer na COREME do Hospital Regional de Cacoal, para efetuar a matrícula, entre os dias 17 a 22 de janeiro de 2022. O Edital de residência médica que foi publicado no site da Sesau deve ser lido atentamente por todos os candidatos.

A partir do dia 22 de janeiro, os candidatos não classificados para matrícula em 1ª chamada (excedentes), poderão ser convocados para matrícula em vagas não preenchidas, por ordem rigorosa de classificação, através de novas chamadas, com prazo de 2 (dois) dias úteis para a realização da matrícula, sendo considerado desistente o candidato que não comparecer no prazo estabelecido.

A lista de convocados está no edital Nº 2/2021/COHREC-COREME

Por Secom/Governo de Rondônia