Comdecom

Por determinação prefeito Hildon Chaves, a Prefeitura de Porto Velho, começou esta semana os serviços de terraplanagem e pavimentação asfáltica do bairro Esperança da Comunidade.

Com o intuito de proporcionar melhor trafegabilidade e levar qualidade de vida à população, os serviços de pavimentação asfáltica na área urbana de Porto Velho continuam, desta vez, com a finalização do asfaltamento no bairro Cuniã, as obras agora foram iniciadas em mais uma parte da zona Leste, desta vez no bairro Esperança da Comunidade.

Contarão com os serviços de terraplanagem e asfaltamento as ruas Pinheiro Machado, Júlia, Rino Levi, Neuza, Cristina, Alberto Guignaro, Antônio Gomides e Modigliani.


Para o morador Mário Fernando de Almeida, que mora na Pinheiro Machado há 22 anos, as obras chegaram em uma boa hora, pois o período de chuvas se aproxima.

“As obras chegaram em uma boa hora, pois o asfalto que tem aqui é lama, principalmente nesse período de chuvas, no verão é poeira e no inverno é lama”, pontuou o morador.


Já para a moradora Vitória Cláudia, que reside da rua Neuza há 20 anos, é uma imensa satisfação poder contar com o asfalto na rua.

“Moro aqui há 20 anos e sempre com a promessa, agora nós ficamos felizes de saber que a rua vai ser asfaltada, pois quando chove aqui alaga tudo, não dá nem para entrar, nem para sair de dentro de casa, já em tempo quente é muita poeira e ninguém aguenta”, disse a moradora.

Por Comdecom