Comdecom

As equipes de limpeza da Subsecretaria Municipal de Serviços Básicos (Semusb) têm se espalhado por toda a cidade para manter os cronogramas em dia. Na última segunda-feira (2/7), uma equipe composta por 12 garis deu início ao mutirão na Avenida Guaporé, enquanto outro grupo, com 10 colaboradores, começou o mesmo trabalho no campo da avenida Guaporé com Amazonas, onde estava instalado o Arraial da Amizade. Uma terceira equipe trabalha na praça do conjunto Jardim Primavera, no bairro Três Marias.

Em todos os endereços, a determinação do prefeito Hildon Chaves é a mesma, reorganizar, limpar e manter as condições mínimas de limpeza para uso da comunidade, melhorando o embelezamento da capital. São serviços como roço, rastelagem, capina, varrição das laterais e canteiros centrais de vias e o recolhimento de todo material inservível.

A Semusb ainda garante a continuidade do apoio na limpeza das áreas onde estão acontecendo as festividades ‘juninas’, já que esses locais costumam atrair milhares de pessoas e ainda produzir toneladas de resíduos, devido à comercialização de comidas e outros produtos, evitando assim o descarte de irregular nas vias e, consequentemente, nas galerias, provocando futuramente obstruções na rede pluvial.

Por Comdecom