Resumo da novela Espelho da VidaResumo das Novelas

Resumo da novela Espelho da Vida – 10/12 a 15/12

Créditos – Imagem: Divulgação/Rede Globo

Resumo da novela Espelho da Vida – Capítulos de 10 de dezembro a 15 de dezembro de 2018. Confira o resumo dos próximos capítulos novela Espelho da Vida divulgado pela Rede Globo:

Capítulo 64 – Segunda-feira, 10 de dezembro
Cris sonha com Danilo e Hildegard. Felipe influencia Priscila a atrapalhar o namoro de Alain e Isabel. Jorge conta sobre o beijo e Cris se preocupa. Solange esconde as roupas de Emiliano no carro de Tavares. Emiliano percebe que suas roupas sumiram. Cris se preocupa com a demora de Alain e Isabel. Marcelo entra na gruta.

Capítulo 65 – Terça-feira, 11 de dezembro
Marcelo é hostil com Isabel e Alain. Cris afirma a Edméia/Grace que não tem ciúmes de Alain com Isabel. Tavares encontra as roupas de Emiliano. Isabel termina seu romance com Marcelo. Débora alerta Cris sobre a fofoca que se espalhou sobre ela. Alain é rude com Cris. Priscila conta para Edméia/Grace que Felipe apareceu para ela na gruta. Marina e Gerson recebem as réplicas dos quadros de Hildegard. Margot se surpreende ao ver pintura no quadro entre as obras que vieram do antiquário.

Capítulo 66 – Quarta-feira, 12 de dezembro
Flávio alerta Padre Léo sobre Américo. Marcelo marca um encontro com Mariane. Sheila se insinua para Bola. Alain não gosta quando Daniela lembra que Cris fez o desenho de Danilo. Cris ouve Mariane falando dela para Josi e a confronta. Emiliano manda flores para Zezé e Abigail, e Lenita reclama com o homem na frente de Solange. Priscila conta para Flor sobre a visita que recebeu de Felipe. Alain beija Isabel.

Capítulo 67 – Quinta-feira, 13 de dezembro
Valdete e Gentil veem Alain e Isabel se beijando. Flávio ironiza quando Ana diz que Julia Castelo é a vida passada de Cris. Mauro César se irrita com o encontro de Mariane e Marcelo. Alain e Isabel se amam. No passado, Eugênio não gosta dos comentários de Padre Luiz durante o jantar. Cris/Julia se encontra com Danilo. Alain descobre que Cris estava à procura de uma cabana em ruínas. Alain encontra seu anel na gruta. Margot se sente mal ao ver o ateliê de Hildegard pronto. Danilo se surpreende com a atitude de Cris/Julia.

Capítulo 68 – Sexta-feira, 14 de dezembro
No passado, Cris/Julia e Danilo se amam. Isabel tem um pesadelo com Felipe e Priscila. Embriagado, Mauro César interrompe o encontro de Mariane e Marcelo e implora para ter uma conversa com a atriz. Danilo garante a Cris/Julia que os dois se encontrarão em todas as suas vidas. Marcelo beija Mariane. Mauro César sofre de amor por Mariane. Josi contrata Sheila. Cris pede a Margot para procurar seu filho, na esperança de que ele seja como Danilo. Alain pede uma nova chance para Cris.

Capítulo 69 – Sábado, 15 de dezembro
Cris afirma que está envolvida com outro homem. Isabel flagra Alain e Cris juntos. Mariane e Josi conversam sobre Marcelo e Mauro César. Isabel se irrita com o desprezo de Alain e insinua que Cris e Jorge estão juntos. Gentil aconselha Lenita a se afastar de Emiliano. Zezé e Abigail buscam informações sobre Cara de Bode. Isabel provoca Cris e inventa que reatou com Alain. Lenita e Emiliano decidem viajar juntos. Cris revela a Alain que consegue viajar no tempo.

Fonte: https://novelas.redenoticia.com.br/novela-espelho-da-vida-resumo-dos-proximos-capitulos/111854/


 

COMENTAR

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close