Resumo da novela Fina Estampa: capítulo de hoje, quarta-feira (16/09)

Resumo de Fina Estampa de hoje 16/09/2020 — Foto: Divulgação/Globo
Resumo de Fina Estampa de hoje 16/09/2020 — Foto: Divulgação/Globo

Confira o resumo do próximo capítulo de Fina Estampa, novela das nove da Globo, que vai ao ar hoje, quarta-feira, dia 16/09/2020:

Ferdinand atinge um detetive enquanto foge da polícia. Quinzé pede para reatar com Teodora. Ferdinand consegue escapar dos policiais. O delegado Paredes vai até a mansão de Tereza Cristina. Baltazar chega em casa e vê sua cama arrumada no sofá. Teodora e Quinzé fazem as pazes. René pensa em comprar uma casa no Marapendi Dreams e pede a opinião de Griselda. Baltazar tenta se aproximar de Solange, mas não consegue. Íris e Alice partem de caminhão pela estrada. Teodora pede para Quinzé avisar Griselda onde ele está. Celina se enfurece por Beatriz ter aceitado fazer um acordo com Danielle. Wallace avisa que se aposentará depois que vencer a sua luta. Griselda autoriza Deborah a tirar fotos na Loja do Pereirão com a faixa de Sereia do Pedaço. Tereza Cristina conta para Ferdinand seu plano para sequestrar Griselda.

Confira o resumo dos próximos capítulos da Novela “Fina Estampa”, da Rede Globo

Resumo 154, quinta-feira, 17 de setembro – Tereza Cristina promete uma ‘rapidinha’ com Ferdinand se ele matar Griselda. Crô se nega a dar nó na gravata de Baltazar. Tereza Cristina ameaça Marilda. Ferdinand prepara cativeiro. Griselda continua sem notícias de Quinzé. Griselda é sequestrada. Griselda fica amarrada em meio a incêndio. Quinzé chama Teodora para morar com ele. Bia não consegue emprego. Dagmar é reconhecida como a mulher de Wallace Mu. Danielle decide se tornar parteira na África. Pereirinha pensa em ir embora. Fãs cercam Enzo na rua e pensam que Danielle é sua mãe. Vitória do Verão será o nome da nova coleção da Fio Carioca. Tereza Cristina ataca Guaracy. Teodora é aceita pela família Pereira e vai morar na mansão de Griselda. Leandro vence a luta. Juan e Letícia finalmente se casam. Zuleika aparece no casamento de Juan e Letícia. Crô descobre que Tereza Cristina fugiu.

Resumo 155, sexta-feira, 18 de setembro – Griselda se recusa a implorar por sua vida. O delegado pressiona Crô. Antenor resolve procurar Griselda. Zuleika pede perdão a Juan. Tereza Cristina e Ferdinand vão para o motel. Todos esperam a luta de Wallace Mu. Antenor avisa Patrícia sobre o sequestro de Griselda. O delegado pede calma aos familiares de Griselda. Ferdinand curte seu banho de banheira. Juan e Letícia partem para a lua de mel. Wallace se prepara para o combate. Antenor e Patrícia procuram Griselda. Tereza Cristina mata Ferdinand. Começa a luta de Wallace pelo cinturão. Celeste insinua que Baltazar poderia ajudar Crô. Amália se desespera sem notícias da mãe. Wallace é o novo campeão mundial. Tereza Cristina incendeia cativeiro com Griselda. Patrícia e Antenor salvam Griselda. A polícia persegue Tereza Cristina. Baltazar demonstra carinho por Crô. Crô revela o paradeiro de Tereza Cristina. A polícia tenta encontrar Tereza Cristina e Pereirinha. Pereirinha e Tereza Cristina somem. Tereza Cristina deixa Crô milionário. Esther ganha a guarda de Victoria. Griselda é convidada para ser paraninfa de turma. Crô não revela quem é seu amante. Antenor e Patrícia batizam seu filho. Griselda discursa para a turma de Antenor. Griselda vê Tereza Cristina dentro de um carro. FIM.

Sábado, 19 de setembro – Reprise do último caítulo.

As informações sobre o resumo dos capítulos de Fina Estampa são fornecidos pela Globo; sujeitos a alteração sem prévio aviso

Com informações de Rede Notícia. Fonte: Globo.