Resumo da novela Chiquititas: capítulo de hoje, segunda-feira (14/09)

Chiquititas de hoje 14/09/2020
Chiquititas de hoje 14/09/2020 — Foto: Divulgação/SBT

Confira o resumo do próximo capítulo de Chiquititas, novela das sete do SBT, que vai ao ar hoje, segunda-feira, dia 14/09/2020:

No outro dia, Beto diz para Tobias e Letícia que colocou o vídeo de Tomás Ferraz na internet e que o videoclipe já é um webhit. Tobias fica preocupado e lembra o amigo que Tomás Ferraz não existe de verdade. No orfanato, após o almoço, as crianças preparam suas coisas para fugirem ao anoitecer. Cintia vai ao orfanato, diz para as crianças que soube o que aconteceu e que falará com Carmen pra tentar reverter à situação. Cintia também fala que imaginou que todos estavam tristes e por isso possui uma surpresa para eles. Carol volta a trabalhar no Café Boutique.

Confira o resumo dos próximos capítulos da Novela “Chiquititas”, do SBT

Resumo do capítulo 057, terça-feira, 15 de setembro – Beto comemora mais de 5 milhões de acessos no videoclipe de ‘A Festa Ainda Pode Ser Bonita’. Dani faz muita birra para que Letícia não saia para o encontro com Rui Salgado. O crítico chega e elogia Letícia. Clarita segura Dani para não atrapalhar a saída de Letícia. No orfanato, as chiquititas descem as escadas para fugirem. Mosca diz que as meninas exageraram nas malas. Carol fica na loja para fechar o Café Boutique. Junior pede para a namorada sentar e diz que hoje é ele quem vai atendê-la. O rapaz diz que não gosta de ver a namorada triste. Carol diz que é difícil ficar longe das crianças. Junior ri de Carol, que fica com a boca suja de doce. Ele diz que mesmo assim ela continua linda. No orfanato, Mosca desce primeiro pra ir até o porão (local de onde vão fugir).

Resumo 058, quarta-feira, 16 de setembro – Na rua, as crianças tomam banho em uma fonte de um parque. Vivi é a que mais estranha tudo. No orfanato, Carmen ameaça demitir mais funcionários com a nova fulga de crianças. Mili toma a frente e diz que foi ela quem pegou a chave de Chico escondida para que as demais crianças fugissem. Carmen grita com Mili e manda-a ir para o quarto, onde deverá ficar de castigo. A diretora fica preocupada em como avisar José Ricardo do ocorrido. O empresário fica nervoso ao receber uma ligação da diretora informando da fulga das crianças. Duda vai até o quarto das meninas falar com Mili. A garota pede desculpa por ter falado mal dele para as demais crianças. José Ricardo chega ao orfanato acompanhado de Cintia. Junior também vai o orfanato e leva Carol. Bia, Ana e Cris comemoram e abraçam Carol. Carmen reclama da presença de Carol no orfanato. Junior diz que isso não é prioridade no momento.

Resumo 059, quinta-feira, 17 de setembro – Vivi diz para Mosca que Tati está melhor. Na manhã seguinte, na mansão dos Almeida Campos, Carmen diz que as chiquititas são um problema, mas que ela gosta de pensar que esses são obstáculos que a vida coloca para lhe testar. Junior diz para a tia tratar as crianças bem quando elas voltarem ao orfanato. Na casa de Carol, Dani fica cheia de ciúmes e começa a ser grosseira com os órfãos que estão lá. Letícia tenta explicar para a filha que é preciso tratar bem as visitas e diz que Tati esteve com febre. Eduarda faz processo seletivo em sua casa para contatar uma empregada doméstica. A socialite exagera nos pré-requisitos e não aprova nenhuma candidata. Carmen chega com Duda ao orfanato, comunica que pensou bem e decidiu que Mili poderá ficar no orfanato. Mili fica alegre e corre para abraçar Carmen, que alerta a menina pelo grave erro e diz que será punida mesmo assim.

Resumo 060, sexta-feira, 18 de setembro – Shirley começa a trabalhar no apartamento de Eduarda e Marica Cecília como período de experiência. A socialite se incomoda com o barulho do aspirador e música alta da faxina. Maria Cecília e Tobias estão juntos numa praça fazendo piquenique e se beijando quando duas meninas ficam observando o rapaz. Uma delas vai até Tobias e pede para ele tirar o óculos, diz que adora o Tomás Ferraz e pede autógrafo. No orfanato, Ernestina faz um discurso interminável e as crianças desistem de escutar até o fim. Junior e José Ricardo conversam sobre a nova direção do orfanato. Junior indica Carol e José Ricardo indica Cintia. Eles decidem promover uma votação entre as chiquititas para que elas decidam qual das duas será a nova diretora.

Resumo do capítulo 061, segunda-feira, 21 de setembro – Mili e Vivi se arrumam para o passeio com os meninos. As chiquititas perguntam para quem elas se arrumaram. Mili diz que sairá com Duda e Vivi conta que vai sair com Mosca. Na sala, Duda e Mosca aguardam as meninas. Mosca aproveita e puxa assunto com Duda para descobrir onde ele levará Mili. Duda diz que vai levar a chiquitita no parque. Mosca conta que havia planejado o mesmo roteiro com Vivi, o que não é verdade. Cris discute com Vivi por ciúmes. As meninas apaziguam a situação. Os quatro saem para o passeio. Tobias chega com Maria Cecília na casa de Carol para conversarem com Letícia, Clarita e Beto sobre o que fazer com o sucesso do vídeo de Tomás Ferraz.

Resumo do capítulo 062, terça-feira, 22 de setembro – Letícia apresenta Dani para Rui Falcão. A menina faz birra e diz que não vai deixar a mãe sair com o crítico. Todos ficam sem graça. Rui Falcão diz que acha melhor deixar o passeio para outro dia. O rapaz vai embora e Letícia chama a atenção da filha. Cintia continua bajulando as crianças e diz que se ela for a nova diretora irá dar muitos presentes. Anoitece e Cintia vai para seu apartamento. A mulher reclama sozinha que os órfãos são crianças muito irritantes, mas que não vão dar muito trabalho. Cintia diz que precisa virar diretora do orfanato para se livrar logo da cachorra Pipoca, que é dos órfãos, mas vive em seu apartamento. Carol chega em casa feliz com as novidades do orfanato, mas se depara com Letícia chorando.
Resumo 063, quarta-feira, 23 de setembro – José Ricardo e Junior chegam ao orfanato para a votação entre Carol, Ernestina e Cintia. Chico também votará. Cintia recebe uma ligação misteriosa e diz para a pessoa que será a nova diretora, pois já possui seis votos garantidos. Carmen chega ao orfanato e diz que como se trata de uma democracia ela também possui o direito de participar como candidata. A votação secreta começa. Junior é o primeiro a votar. Mosca é o último. José Ricardo abre a urna para apurar os votos. O crítico Rui Falcão vai até o Café Boutique para poder falar com Letícia.

Resumo 064, quinta-feira, 24 de setembro – Cintia acorda as chiquititas e avisa que deixou um presente em cima da cama de cada um. Todas gostam, menos Pata e Mili que mostram pouco interesse. As crianças vão para a sala e percebem que o quadro de Carmen não está mais na parede. Cintia avisa que mandou tirar o quadro. As crianças aprovam a medida. Na cozinha os pequeninos se deliciam com um café da manhã especial e comemoram a notícia de que Cintia irá tirar todas as grades do orfanato. Na casa de Maria Cecília, Shirley diz pra Eduarda que relaxou os músculos e decidiu continuar a trabalhar no apartamento. No Café Boutique, Maria Cecília conversa com Tobias sobre o programa da Eliana.

Resumo 065, sexta-feira, 25 de setembro – Mili e Duda voltam à mansão dos Almeida Campos. Duda inventa um pretexto para abraçar Mili e diz que gostou de sair com ela. Mili responde que também adorou o passeio. Junior chega na sala e diz que levará Mili de volta ao orfanato. A garota fica com vergonha por Junior ter visto ela e Duda tão próximos. Antes de ir embora Duda faz questão de beijar o rosto de Mili. Todas as chiquititas chegam ao orfanato e comentam que adoraram o passeio no Café Boutique. Cintia diz que a surpresa não acabou por aí, pois ela trará de volta ao orfanato a cachorra mascote Pipoca. Cris pede para falar a sós com Mosca. No pátio ela pressiona o chiquitito para saber qual tipo de relacionamento existe entre ele e Vivi.

As informações sobre o resumo dos capítulos de Chiquititas são fornecidos pela SBT; sujeitos a alteração sem prévio aviso

Com informações de Rede Notícia. Fonte: SBT.