Resumo da novela Chiquititas: capítulo de hoje, quarta-feira (09/09)

Chiquititas de hoje 09/09/2020 — Foto: Divulgação/SBT
Chiquititas de hoje 09/09/2020 — Foto: Divulgação/SBT

Confira o resumo do próximo capítulo de Chiquititas, novela das sete do SBT, que vai ao ar hoje, quarta-feira, dia 09/09/2020:

Mili diz para as crianças que é melhor ninguém tentar pegar a bola na cerca elétrica, pois pode ser perigoso. Carmen entra no quintal aos berros dizendo que todos deveriam estar na sala fazendo o dever da escola e que acabou a brincadeira. Bia diz que acabou mesmo, pois Binho chutou a bola na cerca elétrica. Carmen reclama: “Minha cerca elétrica nova! Eu gastei uma nota com ela e vocês já estão estragando”. As crianças se recusam a tirar a bola da cerca. Para mostrar que a cerca não dá choque, a diretora diz que ela mesma tira a bola da cerca. Carmen sobe numa escada e assim que encosta na bola leva um choque e fica com o cabelo em pé, travada e com fumaça saindo da cabeça. Mesmo assim consegue dizer que conseguiu tirar a bola. Na casa de Carol, Letícia, Clarita, Beto e a própria Carol discutem com Tobias como será feita a produção do clipe de Tomás Ferras, que é o disfarce de Tobias pra Eduarda. Beto diz que já está com a letra da música e o arranjo em sua cabeça. Carol diz que pra ela, Letícia e Clarita participarem do clipe podem usar perucas e fantasias pra não serem reconhecidas. Beto diz que além de produzir o clipe, também será o diretor. No quarto das meninas, no orfanato, Cris e Vivi voltam a se estranhar por conta de Mosca. Porém o comentário é um só: Duda ficou abraçando Mili durante toda a partida de futebol. As meninas acham que Duda está interessado em Mili, mas ela diz que isso não faz sentido. No dia seguinte, Carol, Letícia e Clarita já estão produzidas como portuguesas e decidem colocar um bigode pra ficar estilo “Tomázetes”. Cintia vai visitar as crianças no orfanato e leva a cachorra mascote Pipoca.

Confira o resumo dos próximos capítulos da Novela “Chiquititas”, do SBT

Resumo 054, quinta-feira, 10 de setembro – Mili diz pra Duda que aceitou ir com ele no cinema porque gosta de ver filme e é um lugar que quase nunca vão, mas que se as outras crianças não podem ir, ela acha errado. A garota pede desculpa e diz que não irá mais. Cintia que está na sala sugeri que todos vão juntos ao cinema. Carol diz que antes precisa ter a autorização da diretora, Carmen. Cintia diz a Carol e para as chiquititas que eles devem ir ao cinema e que depois ela mesma fala com a Carmen e com José Ricardo Almeida Campos. As crianças comemoram e Carol, mesmo receosa, acaba cedendo. Na mansão dos Almeida Campos, José Ricardo conta pra sua irmã, Carmen, que Junior descobriu a verdade sobre a gravidez de Gabi. Carmen sugere que ele aproveite a situação pra tentar uma reconciliação com o filho, já que supostamente não existem mais segredos na família. No cinema, Pata, Rafa e Mosca dizem que essa é a primeira vez que vão ao cinema. Duda compra pipoca e balas pra ele e Mili. O garoto diz que comprou apenas um refrigerante, que é grande e os dois podem dividir se sentarem um do lado do outro. Mosca observa com ciúmes. Bia diz pra Cris e Vivi que teria nojo de dividir uma bebida. Cintia compra pipoca pra todas as crianças que festejam. Dentro da sala de cinema, Duda senta do lado de Mili e Mosca faz questão de fazer o mesmo. Cris pede pra Rafa sentar mais no fundo porque ele é alto, mas na verdade ela quer uma desculpa pra poder sentar do lado de Mosca. Assim que Rafa e Binho decidem mudar de lugar, Vivi pula na cadeira pra sentar no lado de Mosca e Bia acompanha a amiga. Cris fica irritada. Duda e Mili dividem o mesmo copo enquanto bebem refrigerante ao mesmo tempo.

Resumo 055, sexta-feira, 11 de setembro – Após saber que foi demitida, Carol discute com Carmen na diretora do orfanato Raio de Luz. Ernestina escuta atrás da porta e corre para contar para Chico que Carol foi demitida. Na diretoria, Carol diz que a demissão não lhe incomoda e afirma que ela lutará pelas crianças até o fim. Na sala de Maria Cecília, no Café Boutique, Beto mostra pra supervisora e pra Tobias como ficou o clipe de Tomás Ferraz (cantor português que o barista Tobias finge ser pra poder namorar Maria Cecília com a autorização da mãe dela, Eduarda). Estreia do clipe da música “A Festa Ainda Pode Ser Bonita”. Chico chora ao se despedir de Carol. Ernestina também fica triste. Chico diz para Carol que irá rezar pra Deus trazê-la de volta ao orfanato Raio de Luz. Carol vai embora do orfanato chorando. As crianças voltam da escola. Carmen diz as chiquititas que Carol não trabalha mais no orfanato. Carol conversa com Junior no Café Boutique e diz que não pode desistir das crianças, pois havia feito uma promessa pra Sofia que iria cuidar delas. Junior leva Carol para falar com José Ricardo, que diz que não vai passar por cima da autoridade de Carmen e pedir para recontratar Carol. Junior diz que quer Carol de volta ao Café Boutique. No orfanato, Carmen diz pra Ernestina que não quer que ela autorize a entrada de Carol no orfanato de maneira alguma. Duda vai ao orfanato falar com Mili. As crianças estão muito tristes com a demissão de Carol.

As informações sobre o resumo dos capítulos de Chiquititas são fornecidos pela SBT; sujeitos a alteração sem prévio aviso

Com informações de Rede Notícia. Fonte: SBT.