Novela Flor do Caribe: Resumo do capítulo do dia, sexta-feira, 04 de setembro

Flor do Caribe de hoje 04/09/2020 — Foto: Divulgação/Globo
Flor do Caribe de hoje 04/09/2020 — Foto: Divulgação/Globo

Confira o resumo do próximo capítulo de Flor do Caribe, novela das seis da Globo, que vai ao ar hoje, sexta-feira, dia 04/09/2020:

Cassiano se desespera quando Duque lhe diz que está em um presídio de segurança máxima. Ester tenta falar com Cassiano, mas não consegue. Alberto finge para Dom Rafael que está surpreso com a presença de cristais de sal no saco dos diamantes. Ester mente para Olívia, diz que Cassiano ligou e está bem. Cristal demonstra interesse por Cassiano. Dom Rafael mente para Cristal, dizendo que Cassiano é um marginal e está preso na delegacia. Dom Rafael convoca Duque para forjar a morte de Cassiano.

Confira o resumo dos próximos capítulos da Novela “Flor do Caribe”, da Rede Globo

Resumo do capítulo 006, sábado, 05 de setembro – Dom Rafael orienta Duque. Alberto engana Dionísio e diz ao avô que os diamantes foram entregues a Dom Rafael. Cassiano tenta fugir, mas é pego pelos capangas de Dom Rafael. Lino pede a Veridiana sigilo sobre sua costura. Dionísio expulsa Candinho de sua casa. Hélio e Donato discutem. Hélio confessa a Juliano que não quer ser pescador como seu pai. Chico confronta Alberto e afirma que não acredita nele. Donato descobre que Hélio saiu de carro sem sua permissão e vai atrás do filho. Donato humilha Hélio na frente das turistas. Ester fica tensa com a demora de Cassiano. Alberto chega no lugar de Cassiano e assusta Ester.

As informações sobre o resumo dos capítulos de Flor do Caribe são fornecidos pela Globo; sujeitos a alteração sem prévio aviso

Com informações de Rede Notícia. Fonte: Globo.