Resumo de ‘Totalmente Demais’: capítulo da novela de hoje, dia 01/09/2020

Totalmente Demais de hoje 01/09/2020 — Foto: Divulgação/Globo
Totalmente Demais de hoje 01/09/2020 — Foto: Divulgação/Globo

Confira o resumo do próximo capítulo de Totalmente Demais, novela das sete da Globo, que vai ao ar hoje, terça-feira, dia 01/09/2020:

Lu e Max contêm Rafael, que se irrita ao ver Germano beijando Lili. Débora avisa a Cassandra que o resultado da análise da comida feita por Sofia sairá em alguns dias. Natasha avisa a Arthur que Jojô fugiu de casa e rastreia o celular da menina. Jonatas encontra Jojô e a leva até Cida. Arthur afirma que Jojô ficará no Brasil. Já no Uruguai, Carolina incentiva Rafael a tirar fotos com Eliza, insinuando um clima amoroso entre os dois, para deixar Arthur e Germano com ciúmes. Arthur vê as fotos de Eliza e Rafael juntos.

Confira o resumo dos próximos capítulos da Novela “Totalmente Demais”, da Rede Globo

Resumo 135, quarta-feira, 02 de setembro – Arthur segue o conselho de Jojô e liga para Eliza. Sofia aproveita o aniversário de casamento de Germano e Lili para colocar seu plano de roubo em ação. Natasha permite que Jojô continue morando com Arthur. Carolina avisa a Eliza que ela terá que participar do jantar oferecido pelo governo uruguaio. Lorena registra Lili e Germano no restaurante e divulga a foto do casal em seu site, deixando Rafael furioso. Jojô incentiva Arthur a ir para o Uruguai. Sofia e Jacaré conseguem arrombar o cofre.

Resumo 136, quinta-feira, 03 de setembro – Sofia avisa a Jacaré que não irá embora antes de se livrar de Eliza. Sofia pede ao namorado que venda as joias roubadas do cofre e providencie seus passaportes falsos. Carolina incentiva Rafael a adulterar a bebida de Eliza. Carolina tira fotos de Rafael e Eliza, insinuando que os dois estão juntos. Arthur se revolta ao entrar no quarto de hotel de Eliza e vê-la dormindo ao lado de Rafael.

Resumo 137, sexta-feira, 04 de setembro – Leila decide não publicar as fotos de Eliza e Rafael enviadas por Carolina. Arthur não acredita em Eliza quando a namorada lhe garante que não aconteceu nada entre ela e Rafael. Carolina envia as fotos de Eliza e Rafael para Lorena. Wesley confessa a Janaína que está interessado nela. Lu acusa Leila de ter enviado as fotos de Eliza para Lorena. Zé Pedro mostra a Germano as fotos de Eliza, publicadas no site de Lorena, e provoca a ira do empresário contra Rafael.

Resumo do capítulo 138, sábado, 05 de setembro – Germano manda Zé Pedro contatar Lorena para tirar as fotos de Eliza do site e convencê-la a revelar quem lhe enviou o material. Aparecida comenta com Arthur que não acredita que Eliza o tenha traído. Germano agride Rafael, e Eliza aparta a briga entre os dois. Germano acusa Carolina de ter enviado as fotos para Lorena, e a jornalista se defende, acusando Leila. Leila desconfia quando Carolina a demite e a indica para outra revista. Jonatas apoia Leila. Lili ofende Rafael.Rafael garante a Leila e Jonatas que não aconteceu nada entre ele e Eliza, mas não revela que foi Carolina quem divulgou as fotos. Jojô culpa Eliza pelo sofrimento de Arthur. Eliza aceita o convite de Sofia para jantar.

Resumo do capítulo 139, segunda-feira, 07 de setembro – Lili afirma que não quer mais ver Rafael. Carolina comenta com Dorinha que o resultado dos exames preparatórios para sua gravidez chegarão em breve. Rafael garante a Leila e Jonatas que não aconteceu nada entre ele e Eliza, mas não revela que foi Carolina quem divulgou as fotos. Jojô culpa Eliza pelo sofrimento de Arthur. Eliza aceita o convite de Sofia para jantar.

Resumo do capítulo 140, terça-feira, 08 de setembro – Bárbara vê Janaína saindo da casa de Florisval e desconfia. Jojô consegue trazer os avós para o Brasil, na tentativa de ajudar Arthur a se recuperar de seu sofrimento por Eliza. Sofia chega ao restaurante para jantar com Eliza, que não desconfia de que a irmã está armando com Jacaré um plano para atentar contra sua vida.

Resumo 141, quarta-feira, 09 de setembro – Jacira expulsa Janaína de casa quando a filha decide ficar com Weslley. Lili e Germano descobrem que seu cofre está vazio e denunciam o roubo à polícia. Germano e Lili ficam perplexos quando Débora lhes confirma que Sofia adulterou o jantar da família. Jonatas insinua que Jacaré possa ser um aliado de Sofia. Germano decide ir ao restaurante onde Sofia está com Eliza, temendo que algo aconteça com a modelo. Jacaré apreende Eliza.

Resumo 142, quinta-feira, 10 de setembro – Jacaré imobiliza Eliza e Sofia incentiva o rapaz a agir contra a irmã. Com a chegada da polícia, Jacaré se desespera e Sofia acusa o rapaz. Jacaré atira em Sofia, que não resiste ao ferimento. Germano e Jonatas vão atrás de Jacaré, que foge levando Eliza como refém. Germano pede a Jacaré que liberte Eliza e se oferece para ficar no lugar da filha.

Resumo 143, sexta-feira, 11 de setembro – Germano consegue convencer Jacaré a mantê-lo refém no lugar de Eliza. Arthur, Cida, Jojô e os avós descobrem sobre o sequestro de Eliza. Jonatas se aproxima de Jacaré sem ser visto e consegue vencê-lo. Jacaré é preso. Jacaré revela a Germano os planos de Sofia. Arthur procura Eliza e afirma que a ama, mas a modelo pede para que o empresário se afaste. Charles conta a Rafael sobre a morte de Sofia. Rafel procura Lili.

Resumo do capítulo 144, sábado, 12 de setembro – Lili garante a Rafael que seu relacionamento terminou. Lili decide reatar seu casamento com Germano. Leila cuida de Rafael. Hugo se declara a Gilda e os dois se beijam. Carlinhos sente ciúmes ao ver Hugo beijando sua mãe. Florisval tenta convencer Jacira a não abandonar Janaína. Leila encontra com Carolina e afirma que provará que foi a jornalista quem enviou as fotos de Eliza e Rafael para Lorena.

As informações sobre o resumo dos capítulos de Totalmente Demais são fornecidos pela Globo; sujeitos a alteração sem prévio aviso

Com informações de Rede Notícia. Fonte: Globo.