Resumo da novela Fina Estampa: Capítulos da semana de 29 de junho a 11 de julho

Resumo da novela Fina Estampa – Foto: Reprodução/Divulgação/TV Globo

Resumo da novela Fina Estampa: saiba o que vai acontecer nos próximos capítulos da trama da Globo na faixa das 21h.

Capítulo 085, segunda-feira, 29 de junho – Antenor mostra para Daniel a foto de Patrícia e Alexandre se beijando na faculdade. Patrícia ameaça Antenor, que acaba se declarando para a jovem. Alexandre flagra Antenor com Patrícia. Rafael ajuda Amália. Crô anuncia a chegada de Fred. Teodora conversa com Mônica sobre sua viagem. Pereirinha leva a miniatura que encontrou a outro antiquário. Beatriz ouve Antenor dizer que não consegue esquecer Patrícia.

Tereza Cristina afirma que Fred será o chef do Le Velmont e pede ajuda para fechar o novo restaurante de Renê. Pereirinha consegue vender a miniatura para um antiquário. Íris afirma a Alice que chantageará Tereza Cristina, e Álvaro ouve. Chiara liga para Juan e diz que está a caminho de sua casa. Tereza Cristina deduz que Griselda financiou o restaurante de Renê.

Capítulo 086, terça-feira, 30 de junho – Tereza Cristina entra em contato com um detetive particular. Fred chega ao restaurante de Renê e lembra da proposta de Tereza Cristina. Antenor liga para Patrícia. Guaracy questiona Esther sobre a proposta de Paulo. Pereirinha se encontra com Tereza Cristina. Chiara chega à casa de Juan Guilherme, e revela que tem poucos meses de vida. Renê Junior descobre que sua mãe procurou um detetive particular.

Fred avisa a Tereza Cristina que já providenciou a sabotagem do restaurante de Renê. Renê Junior vê Pereirinha na cama da mãe e desmaia. Crô chama Renê para socorrer o filho, e Griselda e Antenor pensam em acompanhá-lo à casa de Tereza Cristina.

Capítulo 087, quarta-feira, 01 de julho – Tereza Cristina expulsa Pereirinha de seu quarto. Griselda reconhece Pereirinha na descrição feita por Renê Junior. Rafael avisa a Amália que irá procurar um emprego. Vanessa se preocupa com a possibilidade de Esther voltar a trabalhar na Fio Carioca. Renê estranha as atitudes de Fred e comenta com Severino. Íris pede dinheiro para Tereza Cristina. Tereza Cristina denuncia o restaurante de Renê à vigilância sanitária. Daniel tenta convencer Antenor a esquecer Patrícia.

Teodora explica para Quinzinho que irá viajar. Tereza Cristina pede para o detetive descobrir quem é o verdadeiro investidor do restaurante de Renê. Juan Guilherme explica para Letícia o motivo da volta de Chiara. Renê Junior pede para morar com Patrícia. Griselda tende a acreditar nos sentimentos de Teodora por Quinzinho. Fiscais da Vigilância Sanitária chegam ao restaurante de Renê.

Capítulo 088, quinta-feira, 02 de julho – Severino fica indignado ao encontrar comida vencida no freezer do restaurante. Daniel aconselha Rafael a pedir um emprego a Juan. Renê convida seus filhos para um jantar na casa de Griselda. Tereza Cristina destrata Fred. Antenor tenta se aproximar de Patrícia. Esther propõe retomar a sociedade na Fio Carioca, e Paulo se enfurece.

Barinski desconfia que Pereirinha tenha roubado suas miniaturas. Chiara evita falar sobre sua doença para Fábio. Renê Junior se surpreende ao saber que o pai está namorando Griselda. Guaracy ouve Fred comentar sobre a reabertura do Le Velmont. Griselda afirma que Renê terá que descobrir qual de seus funcionários o traiu.

Capítulo 089, sexta-feira, 03 de julho – Griselda acredita que Renê deva punir o responsável pela sabotagem ao Brasileiríssimo. Crô não gosta de ver Tereza Cristina dormindo com Pereirinha. Solange fala com Daniel sobre o lançamento do CD. Luana tem um pressentimento e repreende Íris.

Griselda convida Renê e o filho para morarem em sua casa. Tereza Cristina desconfia que o filho se mudará para a casa de Griselda e manda Crô investigar. Zambeze conversa com Luana sobre as visões que ela teve de Íris.

Capítulo 090, sábado, 04 de julho – Álvaro avisa a Íris que, se ela não libertar Tereza Cristina de seu castigo, ele mesmo o fará. Zambeze não consegue que Álvaro lhe conte o porquê de sua preocupação. Ajudada por Ferdinand, Tereza Cristina coloca uma cobra no carro de Amália. Patrícia avisa a Antenor que levará Alexandre para a festa em sua casa.

Amália entra em seu carro, e Ferdinand a segue. Renê avisa à equipe que, caso o culpado pela sabotagem não se entregue voluntariamente, acabará preso. Tereza Cristina sente-se ansiosa, e Crô a observa. Ao encontrar a cobra em seu carro, Amália sofre um grave acidente.

Capítulo 091, segunda-feira, 06 de julho – Rafael se desespera ao não conseguir falar com Amália, que é socorrida por uma ambulância após seu acidente de carro. Griselda avisa a Celeste e Vilma sobre o acidente de Amália, e as duas partem para o hospital.

Juan conforta Chiara. Tereza Cristina avisa a Crô que Pereirinha irá morar com ela. No hospital, Amália tem uma melhora e anuncia a Rafael e Griselda que está grávida.

Capítulo 092, terça-feira, 07 de julho – Rafael afirma que se casará com Amália. Pereirinha comenta com Enzo que tem planos para Tereza Cristina. Rafael e Griselda se espantam quando Amália diz que havia uma cobra em seu carro. Zambeze tenta descobrir o que está acontecendo com Álvaro.

Íris passa mal depois de falar com Luana, e Alice se comove. Renê estranha a ausência de Fred no restaurante. Tereza Cristina ameaça empurrar Fred da escada, mas ele se assusta e acaba caindo. Crô se desespera ao ver que seu amante está morto.

Capítulo 093, quarta-feira, 08 de julho – Íris invade a casa da sobrinha e não percebe a presença da polícia. Antenor tenta se aproximar de Patrícia. Crô fica inconsolável com a morte de Fred. Griselda conta para Renê que Amália está grávida e se casará com Rafael.

Juan discute com Chiara por causa de Fábio e Letícia. Rafael chega para trabalhar na Fashion Motos. Renê e Griselda vão buscar Amália no hospital. Tereza Cristina descobre que Barinski é o falso investidor do Brasileiríssimo.

Capítulo 094, quinta-feira, 09 de julho – Tereza Cristina exige saber quem é o verdadeiro investidor do restaurante. Tereza Cristina trama contra Quinzé. Teodora consegue um comprador para as miniaturas. Esther comemora sua volta à Fio Carioca, e Paulo se incomoda ao ver Vitória.

Wallace repreende Leandro pela falta de disciplina no treinamento. Guaracy fica enciumado ao saber que Esther trabalhará novamente com Paulo. Griselda comenta com Vilma que só conhece uma pessoa capaz de deter Tereza Cristina.

Capítulo 095, sexta-feira, 10 de julho – Danielle tenta convencer Glória a não contar para Beatriz que ela é a mãe biológica da filha de Esther. Griselda revela a Pereirinha que Tereza Cristina tentou matar Amália. Tereza Cristina descobre quem é a verdadeira investidora do Brasileiríssimo.

Glória conta para Edvaldo sobre a filha biológica que Beatriz teve com Guilherme. Antenor fala para Griselda que Tereza Cristina possui um grande segredo. Griselda afirma a Renê que precisa descobrir o segredo de Tereza Cristina.

Capítulo 096, sábado, 11 de julho – Renê diz que não sabe o segredo de Tereza Cristina e pergunta se Griselda esconde alguma coisa dele. Celeste e Vilma convencem a amiga a contar a verdade para Renê. Renê Junior garante a Griselda que seu pai deixará a casa da madrasta, e ela deduz que Tereza Cristina descobriu o seu segredo.

Griselda manda Severino impedir a entrada de Tereza Cristina no Brasileiríssimo. Glória marca um encontro com Beatriz na pizzaria. Luana avisa a Renê que ele terá uma grande decepção.

As informações sobre o resumo dos capítulos de Fina Estampa são fornecidos pela Globo; sujeitos a alteração sem prévio aviso

Com informações de Rede Notícia. Fonte: Globo.