Resumo da novela ‘O Que A Vida Me Roubou’ de hoje, sexta-feira, dia 12/06/20

Foto: Reprodução/Divulgação/SBT

Confira tudo que vai acontecer na novela “O Que A Vida Me Roubou” do SBT. É o resumo de hoje, sexta-feira, dia 12 de junho de 2020.

Na fazenda Almonte, Graziela avisa Alessandro que seu bebê com Montserrat está a ponto de nascer, e ele deve voltar a Água Azul a fim de assegurar-se de que o bebê é seu, pois se assim for, Montserrat terá direito a metade de sua fortuna.

Alessandro fica pensativo e Maria, zangada, pede que ele prometa não se aproximar de Montserrat. Alessandro se nega a fazê-lo. Sofia comenta que seu patrão colocará Maria na rua assim que nascer seu bebê. Ela se zanga e se retira.

Macário deixa Alessandro intrigado com a possibilidade do filho de Montserrat ser seu e crescer como ele cresceu, longe do pai. Em Água Azul, Angélica se encontra com Montserrat e elas conversam sobre o que fizeram durante os últimos meses.

Na biblioteca, Virgínia e Demétrio se beijam às escondidas e ela o entrega um cheque. Na residência de Angélica, Amélia está feliz com sua filha e elas falam do mau comportamento de Virginia. Angélica comenta com José Luís que viu Montserrat.

As informações sobre o resumo dos capítulos de O Que A Vida Me Roubou são fornecidos pelo SBT; sujeitos a alteração sem prévio aviso

Com informações de Rede Notícia. Fonte: SBT.