Previsão do Tempo

Previsão do tempo deste sábado (08/12) para todo o Brasil


Foto: CPTEC/INPE

A previsão do Tempo do Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC/INPE) para o Brasil e Regiões, neste sábado (08/12), indica que ainda se manterá a instabilidade mais significativa, com muitas nuvens e pancadas de chuva ocasionalmente fortes entre a Região Norte, parte do Centro-Oeste e do Nordeste do Brasil, além de GO, MT, do centro norte de MG e ES. Durante à tarde também poderá chover forte no sul de MG e Triangulo Mineiro, grande parte de SP, sul de GO e na serra do RJ.

Centro-Oeste

08/12/2018: Em MS o dia será de sol e poucas nuvens. No sul de MT e GO o dia será de possibilidade de pancadas de chuva à tarde. Nas demais áreas da região o dia ficará nublado com pancadas de chuva. Temperatura estável. 

Nordeste

08/12/2018: No leste da BA, SE, AL e PE o dia será de sol e poucas nuvens. No litoral do RN, PE e PB haverá possibilidade de pancadas de chuva. Nas demais áreas da região o dia será de pancadas de chuva localizadas. Temperatura estável. 

Norte

08/12/2018: Em todas as áreas da região haverá nebulosidade variável com pancadas de chuva isoladas. Temperatura estável. 

Sudeste

08/12/2018: No leste de SP, sul de MG e sudeste do RJ haverá chuva de forma isolada. No litoral de SP, litoral e norte do RJ, leste de MG e centro-sul do ES o dia será de chuva periódica. Nas demais áreas de SP o dia será de sol e poucas nuvens. Nas demais áreas da região o dia ficará nublado com pancadas de chuva. Temperatura estável. 

Sul

08/12/2018: No leste do PR e nordeste de SC o dia ficará nublado com possibilidade de chuva. Nas demais áreas da região o sol predominará. Temperatura em elevação. 

* Os produtos apresentados nesta página não podem ser usados para propósitos comerciais, copiados integral ou parcialmente para a reprodução em meios de divulgação, sem a expressa autorização do CPTEC/INPE. 

Fonte: CPTEC/INPE

Curta nossa página no FACEBOOK.
Siga o Rondoniadireta.com no TWITTER.

COMENTAR

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close