Porto Velho

Prefeitura inicia obra de drenagem para asfaltar a rua Raimundo Cantuária

Além do asfalto, o projeto inclui a construção de meio-fio, sarjeta e calçadas

Comdecom

Uma obra que estava paralisada há mais de dez anos foi retomada pela Prefeitura de Porto Velho. Trata-se da pavimentação da rua Raimundo Cantuária, no trecho entre José Amador dos Reis e Mané Garrincha, na região Leste da cidade. O trabalho é realizado por uma empreiteira que foi contratada pelo Município.

A equipe já está com o maquinário fazendo as escavações na rua Antônio do Violão com Avenida Amazonas e também na Ibrain Sued com União. “O intuito dessa obra é fazer a drenagem de toda rua Raimundo Cantuária, entre Amador dos Reis e Mané Garrincha. Depois nós vamos asfaltar. Essas ruas vão ser manilhadas e ligadas à rede de drenagem da Amazonas”, declarou Diego Lage, da Subsecretaria de Obras e Pavimentação (Suop).

O que está sendo feito no momento é a primeira parte da obra, que consiste na construção do sistema de drenagem das águas pluviais para evitar alagamentos. Posteriormente, vem o trabalho de preparo de sub-base e da base para, em seguida, ser aplicada a massa asfáltica. O projeto para a Raimundo Cantuária ainda contempla construção de meio-fio, sarjeta e calçadas.

Diego Lage destaca o esforço que a equipe técnica do prefeito Hildon Chaves vem fazendo para vencer a burocracia e dar andamento em obras importantes que estavam paralisadas, causando sérios prejuízos para os moradores.

Fonte: Comdecom

 

COMENTAR

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close