Porto Velho

Prefeitura faz doação de terreno para construção de sede do Ipam

O terreno cedido fica próximo à Maternidade Municipal

Comdecom

Na manhã desta quarta-feira, 3, o prefeito de Porto Velho, HIldon Chaves, assinou o termo de doação de um terreno ao Instituto de Previdência e Assistência dos Servidores do Município de Porto Velho (Ipam). A solenidade ocorreu no Colégio Padrão, zona Leste da capital.

De acordo com Hildon Chaves, o atual prédio do Ipam está com problemas estruturais sérios. “Nós estamos doando o terreno, que fica próximo à Maternidade Municipal, e o Ipam fará um aporte financeiro para executar a obra, que, depois de pronta, oferecerá mais conforto aos servidores “,observou.

Ao agradecer a doação, o presidente do Ipam, Ivan Furtado, afirmou que atualmente o edifício não oferece condições de atender o servidor de forma segura e confortável. “Com a construção da nova sede, teremos mais conforto, segurança e acessibilidade”, declarou, destacando que a cessão do terreno é um presente neste mês de outubro, quando o instituto comemora os seus 28 anos de criação.

R$ 15 milhões

Furtado informou ainda que será revertido aos fundos da Previdência o valor de R$ 15 milhões, que foi economizado através de taxa de administração. As sobras serão revertidas para dar mais solidez ao plano previdenciário ao Município.

Fonte: Comdecom


 

COMENTAR

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close