Deputado Alex Redano conhece estrutura do novo Centro Integrado de Controle Nacional

Deputado Alex Redano - Assessoria-Decom ALE-RO
Assessoria/Decom ALE-RO

Parlamentar conheceu o sistema durante visita em Brasília; Centro terá uma unidade em Porto Velho

O deputado Alex Redano (Republicanos) esteve na última quinta-feira (27), na Coordenadoria-Geral do Centro Integrado de Comando e Controle Nacional (CICCN) acompanhado dos deputados estaduais, Alex Silva e Jhony Paixão (Republicanos) e dos cabos da Polícia Militar Enrique Rodrigues e Cb PM Érveni Cleiton Modesto Machado.

O objetivo da visita institucional foi conhecer o Centro Integrado de Comando e Controle Nacional (CICCN), que, em breve, terá uma base instalada em Rondônia.

A comitiva de parlamentares foi recebida pelo Cel PM Luis Gustavo Rosa Coelho, representante Institucional da Secretaria de Segurança Pública no CICCN. “O Coronel nos mostrou as instalações e explicou como funcionará em Rondônia” justificou Redano.

O coronel Gustavo explicou que já está em andamento a primeira das três fases, que é a de instalação, desde o início de agosto deste ano e as próximas acontecerão até o fim do ano. Na oportunidade os parlamentares conheceram alguns profissionais de Rondônia que estão no Distrito Federal para treinamento e que posteriormente trarão essa qualificação para nosso estado.

Por Assessoria/Decom ALE-RO