Presidente Municipal do partido Progressistas, Cristiane Lopes se reúne com pré-candidatos a vereadores

Cristiane Lopes - Assessoria de Comunicação
Assessoria de Comunicação

Um time completo, com representatividade e trabalho reconhecidos em todos os bairros e distritos de Porto Velho 

A vereadora e pré-candidata a prefeita de Porto Velho pelo partido Progressistas, Cristiane Lopes, se reuniu com os pré-candidatos a vereadores de Porto Velho, para alinhar e orientar o caminho a ser seguido na pré-campanha para as eleições deste ano. Cristiane Lopes é presidente municipal do Progressistas e recebeu a presidente Estadual Jaqueline Cassol e o secretário-geral do partido, advogado Luiz Paulo Batista, que ressaltaram o trabalho que vem sendo feito pela municipal da Capital. 

Cristiane afirmou que o PP está completo de pessoas dedicadas e com muita força de vontade de fazer a diferença na política. “Temos jornalistas, advogados, policiais, lideranças comunitárias, além de servidores técnicos do quadro da prefeitura. Um time completo, com representatividade e trabalho reconhecidos em todos os bairros e distritos de Porto Velho”.

Cristiane Lopes parabenizou a participação forte das mulheres na política, mas que apesar disso, é necessário ampliar a participação feminina e que tem sido uma porta voz desta causa. Destacou ainda o apoio do Progressistas para os candidatos. “O Progressistas oferece curso, qualificação, consultoria, tudo para que nós, candidatos, tenhamos condições de disputar as eleições muito bem preparados”, frisou.

Além disso, debateram sobre os preparativos para a convenção partidária que vai acontecer dia 15 de setembro, na Câmara Municipal de Porto Velho.

Por Assessoria de Comunicação