Deputado Alex Redano pede a reprovação imediata do perdão de dívidas da Energisa, em Rondônia

Marcos Figueira – ALE/RO

Na sessão parlamentar desta terça-feira (07), o deputado Alex Redano (PRB) defendeu que seja adiantada a votação do projeto que prevê desconto bilionário para a empresa Energisa. Segundo o parlamentar, as cobranças da população pela má prestação de serviços pela concessionária de energia já demonstraram que o projeto deve ser reprovado.

O deputado, que é presidente da comissão que analisa o projeto afirmou que o relatório pode caminhar até mesmo para a retirada da empresa do Estado e que a Energisa já teve tempo suficiente para apresentar sua contraproposta. Por esses motivos, Redano defende que a votação para reprovação imediata não precisa esperar até o final da CPI para ser realizada.

“Por que não dar esse mesmo desconto de 85% para a população do estado de Rondônia, que está em dificuldade? As empresas em dificuldades? Os trabalhadores em dificuldades?  Penso que esse é o momento do ‘não’ para essa empresa, vamos reprovar esse pedido de mais de um bilhão de descontos”, defendeu o deputado.

Por Decom ALE/RO