Resumo da novela Salve-se Quem Puder: capítulo de quarta-feira (24/03/2021)

Salve-se Quem Puder – Divulgação/TV Globo

Confira o resumo da novela Salve-se Quem Puder de hoje, quarta-feira (24/3), capítulo do dia divulgado pela Globo.

Dominique ameaça Vitório. Helena se preocupa com Téo, e Hugo lembra que a mulher jamais poderá voltar para o México. Na procura por Renzo, Alexia, Luna e Kyra testemunham Dominique atirar contra Vitório.

Renzo reconhece Alexia. Dominique exige que Pancho e Renzo sigam as três. Alexia, Luna e Kyra conseguem chegar ao hotel e chamam a polícia. Enquanto documenta a tempestade, Téo é derrubado por um poste e cai desacordado.

Pancho acerta o policial que estava na recepção do resort. Kyra acorda com Pancho apontando uma arma em sua direção. Alexia liga para Alan e grava uma declaração de amor para o avô Ignácio. Renzo confronta Alexia.

Alexia e Renzo se beijam. Luna liga para Juan e conta sobre o perigo que passou, mas pede ao namorado que não conte nada para Mário. Renzo e os capangas de Dominique sequestram Alexia, Kyra e Luna.

Agnes fica aflita com a falta de notícia de Kyra. Dionice aconselha Bia a contar para Agnes que voltou a treinar como ginasta. Isaac incentiva Bia a participar das competições.