Resumo da novela Chiquititas: capítulo de segunda-feira (05/4)

Chiquititas – Foto: Divulgação/SBT

Confira o resumo da novela Chiquititas de segunda-feira (05/4), capítulo do dia divulgado pelo SBT.

Mili consola Carol, que fica triste com a partida de Dani. Bruno mostra seu apartamento para Dani. Como o apartamento é pequeno, de apenas um quarto, a menina precisa dormir na sala. Samuca cria um novo invento para detectar sintomas da paixão.

Ele usa o invento com Vivi, mas a princípio não indica que a chiquitita sente algo por ele. Miguel pede para Simão lhe ajudar a conseguir visitar sua mãe, Valentina, que está na mansão dos Almeida Campos se recuperando do coma.

Junior decide ligar de volta para o número que ligou para Carmen. Ele percebe que o número de telefone é da França. Gabriela atende a ligação e diz se chamar Sofia (ela está sem memória e Carmen fez ela acreditar que se chama assim). Nicolette logo pega o telefone e tenta despistar Junior. Rafa usa o invento de Samuca com Bel.

O equipamento indica que ela gosta dele. Rafa fica feliz. Na exposição das telas, na França, Cintia (Milena Ferrari) ressurge, vê Gabriela e a reconhece. Ela percebe que têm algo de errado para Gabriela estar bem, fora do bloqueio psicológico e acreditando se chamar Sofia.

Na escola, Janjão, Mosca, Bia e Janu são trancados na sala de aula. Eles estavam de castigo por terem colado, mas percebem terem sido esquecidos na escola. Na França, Cintia conversa com Gabriela e descobre que ela perdeu a memória.

Cintia diz que irá ajudá-la, pois era muito próxima de sua família. Miguel consegue ver sua mãe na mansão dos Almeida Campos. Samuca pede para Cris ajudá-lo com dicas para conquistar Vivi.