Resumo da novela Amores Verdadeiros: capítulo de segunda-feira (29/3)

Amores Verdadeiros – Foto: Divulgação/SBT

Confira o resumo da novela Amores Verdadeiros de segunda-feira (27/3), capítulo do dia divulgado pelo SBT.

Tomásia, Vitória e Aguiar fazem uma reunião de crise para assistir o DVD gravado no hotel que foi enviado para eles. Nelson entra, Vitória rapidamente pula nos braços dele, enquanto Aguiar tosse para encobrir a música. Salviano liga para Kendra para informá-la que ele deu seu pequeno presente para os Balvaneras.

Paula implora para Francisco ouvi-la. Ela deixou seu amante e está pronta para reconquistar a sua confiança. Ele jura que nunca vai perdoá-la e ela está morta para ele. Paula lembra que o relacionamento dela com Felipe ficou insustentável quando eles perderam tudo por causa do vício do jogo.

Angelo conta a Vitória sobre a carta anônima que Cristina recebeu e eles concordam que deve haver uma mente doentia por trás de todos esses esquemas. De repente, Vitória percebe que há uma pessoa que adoraria arruinar sua reputação e sua vida: Odette Longoria! Angelo fica arrasado.

Cristina diz a Lili que deseja voltar para o campo com ela e Aguiar. Liliana sai do apartamento e deixa Cristina confusa: “Ai, meu Deus, eu vou morrer se o Aguiar me deixar, mas se ele continuar trabalhando para aquela mulher, vou ser devorada pelo ciúme.” Candelária recebe uma carta da capital, enquanto Aníbal fala a Antônio que a única mulher que ele amou foi Candelária Corona.