Resumo da novela Chocolate com Pimenta: capítulo de hoje, quinta, dia 20/10

Novela Chocolate com Pimenta: resumo do capítulo de 20 de outubro de 2022 — Foto: Divulgação/Globo

Resumo da novela Chocolate com Pimenta – Capítulo 019, quinta-feira, 20 de outubro. Ana sofre uma grande humilhação no baile de formatura. Ludovico decide ir até o baile e observar Ana de longe. Danilo e Ana se encontram no baile. Todas as formandas descem do palco e recebem ramalhetes de flores.

Na hora em que Ana vai receber seu ramalhete, Soldado Peixoto, escondido, joga tinta verde nela. Todos riem de Aninha. Danilo fica sem reação. Ana sai correndo e encontra Ludovico em seu carro.  Danilo corre atrás de Ana, mas não consegue alcançá-la.

Ana não entende como Ludovico pode ter um carro tão caro. Ele confessa que é o dono da fábrica. Ana revela a Ludovico que está grávida. Ludovico pede que Ana case-se com ele e ela aceita. Margarido e Carmem não querem aceitar o pedido de Ludovico, mas acabam cedendo.

Danilo garante a Bárbara que vai se explicar para Ana. Bárbara afirma para Vivaldo que Ana jamais voltará a acreditar em Danilo. Ludovico anuncia para Jezebel que vai se casar, deixando-a desesperada. Danilo tenta conversar com Ana, mas Timóteo impede que ele se aproxime dela.

*As informações sobre o resumo dos capítulos de Chocolate com Pimenta são fornecidos pela Globo; sujeitos a alteração sem prévio aviso.