Resumo da novela Cara e Coragem: capítulo de hoje, quinta, dia 20/10

Novela Cara e Coragem: resumo do capítulo do dia 20 de outubro de 2022 — Foto: Divulgação/Globo

Resumo da novela Cara e Coragem – Capítulo 124, quinta-feira, 20 de outubro. Pat e Moa se desesperam ao ver a explosão e tentam ajudar os pais. Clarice conta para Jonathan que acredita que seu pai foi assassinado pela mesma pessoa que tentou matá-la.

O exame de DNA de Rebeca e Célia dá positivo. As duas comemoram emocionadas a comprovação de que são mãe e filha. Pat e Moa acreditam que o incêndio na padaria foi um atentado planejado pelos compradores da fórmula.

Anita confirma para Ítalo seu envolvimento com o pescador Samuel no passado. Rico visita o pai na cadeia. Marcela leva Gustavo para fazer uma acareação com Berimbau. Armandinho sai com Dalva e encontra com Margareth.

Alfredo se preocupa com os filhos e avisa a Pat que vai levá-los para morar com ele. Marcela faz uma coletiva para informar à imprensa sobre a acusação que Berimbau fez a Gustavo. Regina comemora a prisão de Gustavo, e Leonardo fica abalado.

Luana conta para Clarice sobre o afastamento de Martha da empresa e que Leonardo é o atual presidente da SG. Renan mostra a notícia sobre o pai de Rico para Olívia. Martha pede um cargo na diretoria para Leonardo.

Moa pede que Ítalo coloque seguranças para cuidar de sua família. Danilo se preocupa ao saber que os compradores mandaram um aviso por causa do fracasso nos testes feitos na modificação da fórmula.

*As informações sobre o resumo dos capítulos de Cara e Coragem são fornecidos pela Globo; sujeitos a alteração sem prévio aviso.