Resumo da novela Chocolate com Pimenta: capítulo de hoje, quarta-feira, dia 19/10

Chocolate com Pimenta: resumo da novela, capítulo 018, quarta-feira, 19 de outubro — Foto: Divulgação/Globo

Resumo da novela Chocolate com Pimenta – Capítulo 018, quarta-feira, 19 de outubro. Olga conta para Bárbara que Danilo ajudou-a a humilhar Ana. Bárbara descobre como fazer com que Ana odeie Danilo.

Márcia afirma para Carmem que Ana vai ganhar da escola um vestido para o baile. Ludovico percebe que Ana está diferente, mas ela não pode contar por quê. Dália vê Ludovico vestido de operário e pensa que ele é um ladrão.

A farsa de Ludovico é descoberto por todos: Márcia afirma para Carmem que Ana vai ganhar da escola um vestido para o baile. Ludovico percebe que Ana está diferente, mas ela não pode contar por quê.

Dália vê Ludovico vestido de operário e pensa que ele é um ladrão. Ludovico foge e coloca sua roupa normal, mas Dália continua desconfiada. Ana tem certeza de que o baile de formatura será a noite mais linda de sua vida.

Jezebel percebe que Ludovico estava usando uma roupa de operário e quer saber por quê. Roseli descobre que Ludovico se disfarça para conversar com Ana e Jezebel decide despedi-la. Jezebel sofre por não poder gastar todo o dinheiro que quer. Bárbara convence Danilo a ir ao baile.

*As informações sobre o resumo dos capítulos de Chocolate com Pimenta são fornecidos pela Globo; sujeitos a alteração sem prévio aviso.