Resumo da novela Travessia: capítulo de hoje, terça-feira, dia 18/10

Travessia: resumo da novela, capítulo 008, terça-feira, 18 de outubro — Foto: Divulgação/Globo

Resumo da novela Travessia – Capítulo 008, terça-feira, 18 de outubro. Brisa e Oto são algemados pelo guarda. Stenio informa a Moretti que Leonor está na casa de Cotinha e passa o endereço da tia de Guida para o empresário.

Geraldo entrega o pen drive enviado por Oto para Moretti. Brisa tem medo de ser identificada pela polícia. Tininha avisa a Ari que Brisa não embarcou no voo para o Rio. O delegado decide prender Oto e Brisa.

Ari diz a Nubia que registrou na polícia o desaparecimento de Brisa. Oto avisa a Moretti que está na delegacia. Oto conta a Moretti como Brisa apareceu no seu caminho. Moretti liga para Stenio e avisa que está na delegacia.

Cidália informa a Guerra que eles perderam o casarão. Stenio orienta Oto no que dizer ao delegado. Guerra descobre que a oferta vencedora do leilão foi dada por Moretti. Stenio consegue livrar Oto da delegacia. Brisa percebe que soltaram Oto da prisão.

*As informações sobre o resumo dos capítulos de Travessia são fornecidos pela Globo; sujeitos a alteração sem prévio aviso.