Resumo da novela Cara e Coragem: capítulo de hoje, terça-feira, dia 18/10

Cara e Coragem: resumo da novela, capítulo 122, terça-feira, 18 de outubro — Foto: Divulgação/Globo

Resumo da novela Cara e Coragem – Capítulo 122, terça-feira, 18 de outubro. Luana abre um envelope com instruções de Clarice. Marcela e Paulo tentam encontrar alguma evidência sobre a ocorrência na lagoa.

Danilo entrega para Berimbau o celular e a carteira de Clarice. Moa percebe o olhar estranho de um dos funcionários da padaria de Milton e comenta com Pat. Seguindo as instruções de Clarice, Luana entrega para Jonathan o endereço do local onde ela está e avisa que ele precisa ir até lá.

Moa e Kaká vão com Armandinho gravar um comercial com Andréa Pratini. Enzo fala com Duarte sobre o incidente no teatro e ele tenta fingir que não é Bob. Renan vê Ísis entrar na sala e trata Jéssica com gentileza. Marcela proíbe Jarbas de acompanhar a equipe policial.

Rebeca conversa com Célia antes de pegar o resultado do exame de DNA. Dagmar vai à SG e avisa a Regina da volta de Martha. Martha fala com dona Lia que foi vítima de um golpista e fala sobre sua decepção com Caio.

Pat se encontra com Lou e outra dublê no set de filmagem onde Moa e Kaká Bezerra estão. Marcela e Paulo prendem Berimbau e encontram os pertences de Clarice. Jonathan se emociona ao ver Clarice viva.

*As informações sobre o resumo dos capítulos de Cara e Coragem são fornecidos pela Globo; sujeitos a alteração sem prévio aviso.