Resumo da novela Travessia: capítulo de hoje, segunda-feira, dia 17/10

Travessia: resumo da novela, capítulo 007, segunda-feira, 17 de outubro — Foto: Divulgação/Globo

Resumo da novela Travessia – Capítulo 007, segunda-feira, 17 de outubro. Brisa se esconde na mala do carro de Oto para escapar do linchamento. Brisa explica a Oto que não entendeu a acusação do povo contra ela, chamando-a de ladra de crianças.

Oto resolve comprar roupa para Brisa e depois pede que ela vá embora. Guerra pede a Talita para levar Ari à construtora, e solicita sigilo. Oto pede a Cidália que sonde com Cotinha sobre a aproximação de Stenio com Moretti.

Ari conta a Gil sobre seu envolvimento com a campanha de Dante e a verdade sobre o motivo de sua vinda ao Rio. Inácia diz a Oto que Moretti foi para o Rio com Guida e o filho. Cidália pede para Cotinha averiguar se Stenio se aproximou de Moretti. Ari fica sabendo que Brisa decidiu ir para o Rio.

Ari comenta com Dante sobre sua preocupação com Brisa. Cidália avisa a Guerra que Moretti está voltando para o Brasil. Oto decide levar Brisa para o Rio. Helô tenta tranquilizar Creusa. Oto dá seu casaco para Brisa vestir e um guarda percebe um revólver cair da vestimenta.

*As informações sobre o resumo dos capítulos de Travessia são fornecidos pela Globo; sujeitos a alteração sem prévio aviso.