Resumo da novela Chocolate com Pimenta: capítulo de hoje, segunda-feira, dia 17/10

Chocolate com Pimenta: resumo da novela, capítulo 016, segunda-feira, 17 de outubro — Foto: Divulgação/Globo

Resumo da novela Chocolate com Pimenta – Capítulo 016, segunda-feira, 17 de outubro. Bárbara quer separar Ana e Danilo: Timóteo intui que Ana perdeu a virgindade e chora de desgosto. Carmem pergunta onde Ana passou a noite.

Timóteo afirma que eles estavam juntos, e não puderam voltar por causa da chuva. Márcia não acredita na história de Timóteo e briga com ele por estar acobertando Ana. Timóteo e Márcia discutem e acabam se beijando.

Ana confessa para Ludovico que perdeu a virgindade. Danilo afirma para Guilherme que está pensando em se casar com Ana. Guilherme se espanta com a decisão de Danilo. Olga fica doente por Danilo tê-la desprezado.

Bárbara garante a Olga que vai separar Ana e Danilo. Ludovico contrata Reginaldo para comandar a empresa junto com Jezebel. Bárbara oferece dinheiro para que Ana se afaste de Danilo. Ana fica chocada e recusa.

Bárbara avisa a Vivaldo que Ana quer dar o golpe do baú. Reginaldo pede a Klaus um prazo maior para pagar suas dívidas. Klaus concede, cobrando juros muito altos. Reginaldo afirma para Celina que ela terá que casar-se com alguém que tenha dinheiro.

Celina garante a Reginaldo que não se casará com ninguém além de Guilherme. Jezebel fica furiosa por ter que dividir o poder na fábrica. Dois meses se passam. Ana começa a sentir tonturas e enjôo. Márcia leva Ana a um médico e ela descobre que está grávida. Ana vai até a casa de Danilo e avisa a Bárbara que precisa falar com ele.

*As informações sobre o resumo dos capítulos de Chocolate com Pimenta são fornecidos pela Globo; sujeitos a alteração sem prévio aviso.