Resumo da novela Cara e Coragem: capítulo de hoje, segunda-feira, dia 17/10

Cara e Coragem: resumo da novela, capítulo 121, segunda-feira, 17 de outubro — Foto: Divulgação/Globo

Resumo da novela Cara e Coragem – Capítulo 121, segunda-feira, 17 de outubro. Anita conta para Ítalo que Regina mandou ela se vestir como Clarice e que, por causa disso, quase foi morta naquela noite. Pat e Moa chegam à casa de Alfredo, e Sossô já está melhor.

Milton questiona Nadir sobre seus sentimentos por Joca. Andréa se revolta ao ver Bob sozinho na plateia do teatro. Enzo observa Bob de longe e o reconhece. Anita diz a Ítalo que teme que a polícia descubra o seu envolvimento no caso de Clarice.

Andréa termina seu romance com Bob. Sossô fica feliz de ver Pat com Moa e Alfredo com Olívia. Enzo e Hugo se beijam. Luana fica animada com o telefonema que recebe do médico de Clarice. Gustavo é preso, e Danilo decide arrumar provas para incriminá-lo pela morte de Clarice.

Lou repreende Joca por se insinuar para Teca. Rico avisa à mãe da prisão de Gustavo. Danilo contrata Berimbau e acerta com ele o plano contra Gustavo. Paulo descobre que não houve registro do resgate de Clarice, e Marcela fica intrigada. Clarice acorda do coma, e Luana se emociona.

*As informações sobre o resumo dos capítulos de Cara e Coragem são fornecidos pela Globo; sujeitos a alteração sem prévio aviso.