Resumo da novela A Favorita: capítulo de hoje, segunda-feira, dia 17/10

A Favorita: resumo da novela, capítulo 111, segunda-feira, 17 de outubro — Foto: Divulgação/Globo

Resumo da novela A Favorita – Capítulo 111, segunda-feira, 17 de outubro. Lara provoca Flora, mas recua quando percebe a tensão da vilã. Silveirinha e Flora desconfiam de que Lara já sabe de toda a verdade.

Donatela diz a Halley que só Lara poderá impedir que Flora leve adiante a fusão do Grupo Fontini. Lara comenta com Cassiano que está assustada com Flora. Flora convence o presidente da WPaper a depositar quinhentos milhões de dólares em sua conta pessoal para fundir as duas empresas.

Halley fica desapontado quando vê que Norton está convencido sobre a fusão e tenta falar com Lara, mas não consegue. Sabiá leva Dodi e Manu até Emilinha para conseguir os passaportes falsos e confirma para Dodi que apenas ele irá viajar. Cida e Juca voltam para Triunfo de casamento marcado e ele retoma seu trabalho com Vanderlei.

Dedina invade a casa de Elias e implora para voltar, mas ele a manda embora. Augusto destrói suas lembranças de Rosana e diz para Shiva que se culpa por não ter cuidado melhor do filho. Catarina mostra a casa nova para a família.

*As informações sobre o resumo dos capítulos de A Favorita são fornecidos pela Globo; sujeitos a alteração sem prévio aviso.