Resumo da novela Travessia: capítulo de hoje, segunda-feira (10/10)

Resumo da novela Travessia: capítulo de hoje, segunda-feira (10/10) – Foto – Divulgação – Globo

Resumo da novela Travessia. Confira resumo do capítulo que será exibido pela TV Globo nesta segunda (10), às 21h. Saiba o que vai acontecer no próximo capítulo da trama de hoje da Rede Globo

Na infância, Ari e Brisa brincam juntos. Brisa se ressente por não ter condições financeiras de ir para o internato como Ari. Dante conta a Ari que a construtora Guerra & Moretti quer destruir o casarão e construir um shopping na cidade.

Resumo da novela Travessia

Guerra apresenta o projeto do shopping que a construtora pensa em construir em São Luís. Cidália comenta que Dante entrou com uma liminar para barrar o projeto. Brisa comunica a Ari que estará em São Luís para uma apresentação cultural.

Guerra flagra Débora com Moretti, e Cidália impede uma reação violenta. Debora anuncia que está grávida. Guerra conta a Cidália que romperá a sociedade com Moretti e garante que continuará o projeto do shopping sozinho. Ari e Brisa se beijam.

Leonor decide mudar de país. Debora sofre um acidente. Núbia pede a Dante que convença Ari a desistir do namoro com Brisa. Debora não resiste aos ferimentos, e Guerra decide ficar com a filha da ex-namorada, dando-lhe o nome de Chiara. Há uma passagem de tempo.

Brisa deixa claro para Núbia que sustenta sua casa sozinha, e o marido Ari está em São Luís fazendo doutorado. Leonor comenta com Stenio que Guida teve um filho chamado Rudá e que agora se casará de novo, mas ninguém conhece o noivo. Rudá manipula uma foto na internet e incrimina Brisa por um sequestro. As informações sobre o capítulo de Travessia de hoje foram divulgadas pela Rede Globo.