
Resumo da novela O Cravo e a Rosa do dia 05/08 – Capítulo 035, hoje, sexta-feira, 05 de agosto. Petruchio volta para casa e culpa Calixto. Heitor descobre a doença de Bianca e decide vê-la.
Mimosa e Calixto se unem para promover a reconciliação de Catarina e Petruchio. Catarina descobre que sua mãe não foi feliz porque ela amava outro homem. Catarina decide se casar para salvar Bianca.
Catarina anuncia que só vai se casar com quem a obedecer. Januário ameaça ir embora da fazenda, mas Petruchio pede que ele espere. Joaquim procura Petruchio para comprar a fazenda e revela que Petruchio seduziu sua filha no passado.
*As informações sobre o resumo dos capítulos de O Cravo e a Rosa são fornecidos pela Globo; sujeitos a alteração sem prévio aviso.
Discussion about this post