Resumo da novela A Favorita: capítulo de hoje, sexta-feira, dia 05/08

A Favorita: resumo da novela, capítulo 060, sexta-feira, 05 de agosto — Foto: Divulgação/Globo

Resumo da novela A Favorita do dia 05/08 – Capítulo 060, hoje, sexta-feira, 05 de agosto. Donatela diz que Diva planejou tudo para que a troca de identidade não fosse descoberta. Pepe e Donatela choram a morte de Diva. Zezé afirma que a perícia precisa confirmar se o corpo é de Donatela.

Roseli garante que não será necessário, pois viu Donatela entrando na cela. Um repórter confirma na TV que o corpo de Donatela foi encontrado dentro da cela e que há indícios de que ela provocou o incêndio. Zé Bob se desespera e se sente culpado ao saber da notícia.

Flora dá novas idéias para a empresa, impressionando Gonçalo. Flora fica nervosa ao saber da morte de Donatela. Donatela teme que Lara sofra muito. Lara ouve Cassiano cantando no rádio.

Lara fica fora de si ao saber da morte de Donatela e afirma que ela, Irene e Gonçalo mataram Donatela. Cilene fala para Halley que é culpada pela morte de Donatela. Céu mente para Geralda que não tem parentes. Dedina diz a Greice que Damião pode ser o pai do filho de Mariana.

Lara expulsa Flora do rancho. Flora diz que Donatela cometeu muitos erros. Lara proíbe Flora de falar sobre Donatela e diz que ninguém ocupará o lugar da mãe em sua vida. Romildo promete uma grande festa de aniversário para Camila.

Alícia e Didu insistem que Zé Bob deve ser convidado. Flora vai à casa de Zé Bob. Pepe conta para Donatela que Diva foi presa porque se envolveu com bandidos perigosos. Roseli entra em um porão blindado e se encontra com Diva.

*As informações sobre o resumo dos capítulos de A Favorita são fornecidos pela Globo; sujeitos a alteração sem prévio aviso.