Resumo da novela Pantanal: capítulo de hoje, terça-feira (21/06)

Pantanal: Confira o resumo do que vai acontecer hoje, terça (21/06) às 21h30, na TV Globo — Foto: Divulgação/Globo

Leia o resumo do capítulo de hoje de Pantanal, novela da Rede Globo, que vai ao ar nesta terça-feira (21/06) às 21h30:

Zaquieu incentiva Mariana a ir ao casamento de Jove. Tibério beija Muda. Jove critica o relatório feito por Davi e Matilde, que não considera a sustentabilidade como referência. Irma se incomoda ao ver Juma conversando com José Lucas. Marcelo pressiona Tenório ao propor investimento na fazenda do Pantanal. Filó comenta com Irma sobre sua preocupação com o interesse de José Lucas por Juma. Alcides pede emprego a Tadeu na fazenda de José Leôncio. Guta dá conselhos para Maria Bruaca. Filó não vê com bons olhos a reconciliação de Tadeu e Guta. José Lucas fala para Juma que Jove é fraco. Trindade tenta seduzir Irma.

Confira o resumo dos próximos capítulos da Novela “Pantanal”, da Globo

Resumo do capítulo 075, quarta-feira, 22 de junho – Irma não acredita no pacto que Trindade afirma ter feito. Maria Bruaca pede a Zefa que não conte nada a Tenório sobre ela e Alcides. Renato diz a Zuleica que parece que Tenório está fugindo da polícia. Renato não entende o motivo de Zuleica defender Tenório e enfrenta a mãe perguntando se ela realmente não esconde algo dos filhos. Maria Bruaca pede para Alcides esquecê-la, e o peão ameaça contar tudo para Tenório. Filó sente ciúmes do elogio que José Leôncio faz a Jove. Juma sente que Jove voltou diferente da viagem que fez com o pai. José Leôncio não gosta de saber que Tadeu voltou a namorar Guta. Juma atira nos pés de Jove e o manda deixar a tapera.

Resumo do capítulo 076, quinta-feira, 23 de junho – Juma avisa a Jove que não vai mais se casar com ele. Tibério fica apreensivo com o interesse de José Lucas por Juma. José Leôncio apoia a decisão de Jove de não procurar por Juma. José Lucas diz a Trindade que Juma será dele. Tenório avisa a Guta que, se José Leôncio não pedir a mão da filha em nome de Tadeu, não haverá casamento. Irma pede a Jove para convencer Mariana a morar no Pantanal. José Leôncio e Filó deixam claro para Tenório que não concordam com o namoro de Tadeu com Guta. Irma comenta com Mariana sobre as mudanças de Jove. Alcides diz a Tadeu que ele não deveria brigar com José Leôncio por causa da Guta. Tenório pergunta a Tadeu como eles resolverão a situação.

Resumo do capítulo 077, sexta-feira, 24 de junho – Tadeu elogia as cabeças de gado de Tenório, sem saber que o pai de Guta roubou os animais da fazenda de José Leôncio. Mariana não aceita o convite de Irma para ir ao Pantanal. Nayara e Gustavo voltam para casa. Guta diz aos pais que não vai se casar com Tadeu. Tadeu discute com José Leôncio e exige do pai o dinheiro pelo seu trabalho como peão. Trindade garante a Tibério que Irma não gosta mais de José Lucas. Irma e Gustavo conversam sobre a situação de Mariana. Juma recusa a visita de José Lucas a sua tapera. Zefa afirma a Tadeu que Guta não o ama e que o interesse de Tenório é pelos bois de José Leôncio. Tenório diz a Maria Bruaca que o casamento de Guta não dará certo.

Resumo do capítulo 078, sábado, 25 de junho – Mariana insiste em dizer que não vai para o Pantanal. José Lucas comenta com José Leôncio que ele foi muito duro com Tadeu. Zuleica fica estarrecida quando Marcelo revela que sabe que Guta é sua irmã. Jove discute com José Lucas por causa de Juma, e Tibério impede que os dois irmãos se agridam fisicamente. Tenório instiga Tadeu a brigar com José Leôncio e exigir do pai sua parte da herança em bois, prometendo ao peão parte das terras de sua fazenda. José Lucas diz a Tibério que irá tirar Juma da cabeça. Alcides acusa Tenório de querer se aproveitar de Tadeu para ganhar dinheiro. Guta ameaça deixar Tadeu se o peão romper com José Leôncio.

As informações sobre o resumo dos capítulos de Pantanal são fornecidos pela Globo; sujeitos a alteração sem prévio aviso