Resumo da novela O Cravo e a Rosa: capítulo de hoje, sexta-feira (27/05)

Resumo de Pantanal de hoje 27/05/2022 — Foto: Divulgação/Globo

Confira o resumo do próximo capítulo de O Cravo e a Rosa, novela da Globo, que vai ao ar hoje, sexta-feira, dia 27/05/2022:

Resumo de O Cravo e a Rosa, capítulo 053, sexta-feira, 27 de maio. Lindinha reclama que Januário apareceu na hora errada, mas gosta quando ganha um pó de arroz de presente. Catarina é carinhosa com Petruchio. Petruchio não quer conversa com Catarina e só dorme.

Marcela pede que Bianca responda somente sim a todas as perguntas do pai. E é o que ela faz , mesmo quando Batista diz que ela vai se casar com Teodoro. Candoca pede a Dalva que esqueça a vingança. Catarina pede a Neca que engome sua camisola mais bonita.

Catarina confessa a Dinorá que ama Petruchio. Lindinha descobre que Catarina vai tentar seduzir Petruchio. Josefa e Heitor descobrem que Candoca e Dalva são as herdeiras. Bianca espera Edmundo no jardim.

O professor decide não ir ao encontro. Calixto acha que Catarina está dengosa e Petruchio desdenha. Lindinha coloca remédio para dormir na caneca de Petruchio. Catarina deita-se linda e cheirosa. Petruchio ronca.

As informações sobre o resumo do capítulo de O Cravo e a Rosa são fornecidas pela Globo; sujeitos a alteração sem prévio aviso.