Resumo da novela Carinha de Anjo: capítulo de hoje, sexta-feira (13/05)

Resumo de Carinha de Anjo de hoje 13/05/2022 — Foto: Divulgação/SBT

Confira o resumo do próximo capítulo de Carinha de Anjo, novela do SBT, que vai ao ar hoje, sexta-feira, dia 13/05/2022:

Resumo de Carinha de Anjo – Capítulo 179, sexta-feira, 13 de maio. Zeca termina o namoro com Bruna. Haydee descobre que é o próprio filho que está armando para ela achar que está louca. A mulher decide fazer o vídeo provar do próprio veneno e imediatamente inventa ter um amigo imaginado.

Vitor recebe Rogério em casa e Cassandra diz que irá para terapia. O aspirante a cozinheiro pergunta se Vitor já conheceu o terapeuta de Cassandra, deixando a garota irada. Sylvia Design chega na casa de Fátima e elogia os doces. Emílio se apresenta vestido de Super Eu e Rosana de Super Mãe para gravar o comercial que será dirigido pela empresária.

Cassandra pede mais dinheiro para o pai alegando ser necessário para pagar a terapia. Rogério não aguenta e desmascara a garota revelando que ela não faz terapia e usa o dinheiro para ela própria. Vitor fica chocado. Rogério disse que Cassandra falou que pegou o dinheiro pois o pai estava com problema financeiro.

Cassandra tenta inventar algo, mas não consegue. Haydee diz ao filho que nunca teve amigo imaginário e sugere que ele esteja com problemas no cérebro igual ela.  Sylvia Design começa a dirigir Rosana no comercial dos doces. Madre Superiora recebe as mães de Bárbara e Frida.

A religiosa é direta no assunto e diz que os pais educam e a escola ensina. Silvana revela para Leonardo que chegou um e-mail para Gustavo a respeito de uma herança para Dulce Maria.

As informações sobre o resumo do capítulo de Reis são fornecidas pelo SBT; sujeitos a alteração sem prévio aviso.