
Confira o resumo do próximo capítulo de A Bíblia, novela das nove da Record TV, que vai ao ar hoje, quarta-feira, dia 16/03/2022:
Os hebreus chegam à Jericó. As trombetas tocadas pelos levitas agoniam os inimigos. As muralhas começam a ruir. O soldado mascarado observa o embate. Merodaque desafia o Senhor e tem seu destino selado.
Confira o resumo dos próximos capítulos da Novela “A Bíblia”, da Record TV
Resumo do capítulo 083, quinta-feira, 17 de março – Raabe diz estar honrada em se juntar aos hebreus. Josué e Caleb fazem novos planos de conquista territorial. Mara humilha Raabe na frente de todos do acampamento. Josué se declara para Aruna.
Resumo do capítulo 084, sexta-feira, 18 de março – Salmon e Melquias iniciam nova missão na cidade de Ai. Raabe e sua família ganham uma tenda própria. Salmon consegue informações importantes sobre o inimigo, mas acaba correndo perigo devido ao comportamento de Melquias.
As informações sobre o resumo dos capítulos de A Bíblia são fornecidos pela Record TV; sujeitos a alteração sem prévio aviso