Resumo da novela O Cravo e a Rosa: capítulo de hoje, sexta (25/02)

O Cravo e a Rosa de hoje 25/02/2022 — Foto: Divulgação/Globo

Confira o resumo do próximo capítulo de O Cravo e a Rosa, novela das duas da Globo, que vai ao ar hoje, sexta-feira, dia 25/02/2022:

Resumo O Cravo e a Rosa: capítulo 058, sexta, 25 de fevereiro – Candoca convence Bianca a visitar Edmundo. Lourdes se declara para Fábio. Dinorá pede ajuda a Serafim para garantir o sucesso do resgate. Por meio de Candoca, Bianca descobre a verdade sobre as cartas. Edmundo teme que Bianca não o perdoe. Joaquim se prepara para a chegada de sua filha Marcela. Lindinha sugere que Catarina durma no estábulo e ela concorda. Bianca rompe com Heitor. Marcela e Ezequiel chegam à cidade.

Confira o resumo dos próximos capítulos da Novela “O Cravo e a Rosa”, da Rede Globo

Resumo do capítulo 059, segunda, 28 de fevereiro – Joaquim se encanta com a filha, que esnoba tudo e todos. Marcela procura por Petruchio. Joaquim ajuda a resgatar Josefa. Diante de Heitor, Candoca assume a culpa por revelar a verdade a Bianca. Heitor tenta se vingar de Candoca. Candoca nada diz a Celso. Catarina entra no quarto de Petruchio.

Resumo do capítulo 060, terça, 01 de março – Catarina dorme na cama com Petruchio. Cornélio entrega as joias a Rufino. Dalva pede para Heitor não contar a Celso que Candoca não é mais virgem. Lindinha diz a Catarina que Petruchio tem ataques. Cornélio dá dinheiro a Rufino. Januário surge a cavalo e derruba o investigador. Ezequiel é preso como suspeito. Catarina defende Ezequiel, que é solto. Ele descobre que Petruchio é casado. Os sequestradores libertam Josefa. Marcela descobre que Petruchio está casado.

Resumo do capítulo 061, quarta, 02 de março – Catarina chega à mansão de carroça e resolve ter uma conversa com o pai. Catarina diz que não vai voltar para a fazenda. Catarina aceita o conselho do pai e decide dar nova chance a Petruchio. Catarina decide levar uma cesta de comida para a fazenda. Edmundo declara seu amor por Bianca. Marcela decide se encontrar com Petruchio.

Resumo do capítulo 062, quinta, 03 de março – Heitor beija Bianca. Mimosa expulsa Heitor. Neca tem ciúmes de Mimosa. Ezequiel descobre que o casamento de Petruchio não foi consumado. Candoca estimula Edmundo a lutar por Bianca. Lindinha diz a Ezequiel que Petruchio não dorme com a mulher. Ezequiel conta o que descobriu a Marcela. Marcela quer se encontrar com Petruchio e pede ajuda a Ezequiel. Rufino denuncia Cornélio a Heitor. Heitor diz a Cornélio que já sabe que ele é o mandante do sequestro de Josefa.

Resumo do capítulo 063, sexta, 04 de março – Heitor chantageia Cornélio. Ezequiel finge ser intermediário de uma grande compra de queijos e marca encontro em um hotel com Petruchio. Bianca sonha em beijar Edmundo. Marcela se prepara para receber Petruchio. Marcela abre a porta e encontra Calixto. Mimosa e Calixto se beijam.

As informações sobre o resumo dos capítulos de O Cravo e a Rosa são fornecidos pela Globo; sujeitos a alteração sem prévio aviso.