Resumo O Clone: capítulos da novela de 31/01 a 04/02/2022

O Clone – Foto: Divulgação/Globo

Resumo da novela O Clone, capítulos de 31/01/2022 a 04/02/2022. Confira os próximos capítulos atualizados divulgados pela Globo.

Resumo O Clone de segunda-feira, 31/01/2022 – Capítulo 086

Deusa se revolta quando Léo diz que vai passar uns tempos na casa de Albieri. Ela tem medo de ficar sem o filho para sempre. Alicinha avisa Edna que tem algo muito importante a lhe revelar. A mulher de Albieri fica balançada com o tom da ex-secretária. Léo encontra Albieri e os dois se emocionam. O entendimento entre os dois é como se fossem mesmo pai e filho. Miro e Yvete flertam muito!. Laurinda torce para que a amiga consiga um bom relacionamento com o professor de ginástica. Maysa e Said se encontram mais uma vez. Ele não resiste e a beija assim que ela entra em seu carro. Mohamed elogia D. Jura. Enquanto isso, Abdul desconsidera todas as mulheres ocidentais, como Noêmia. Latiffa avisa Nazira que Mina está atrás de Miro. A irmã mais velha de Mohamed fica furiosa. Latiffa avisa Mina que Mohamed não pode ter uma segunda esposa. Arrasada, a irmã de Ranya segue para ajudar a tomar conta de Khadija.

Resumo O Clone de terça-feira, 01/02/2022 – Capítulo 087

Edvaldo tenta conversar com Léo. O rapaz joga na cara dele que descobriu que o boêmio não pode ter filhos. Edvaldo tenta argumentar. Maysa destrata Xande em sua casa. Ela o vê na sala e começa o sermão. Mel chega e não gosta do clima… Mina acha que Jade está tramando mais uma e deixa Ranya tensa. Desesperada, a irmã mais nova pede que a mais velha permaneça no Brasil para ajudá-la em seu casamento. Said não deixa que Khadija vá embora com Jade. Ela o ameaça em relação ao caso que ele está tendo com Maysa. Cecéu fica tenso quando Lidiane encontra fumo proibido em caixa de fósforo. A mãe do rapaz quase não acredita no que vê. Ranya tenta se aproximar mais de Said. Ela quer se tornar a primeira esposa do empresário, custe o que custar. Xande recebe uma queixa de roubo. O ex-segurança fica pasmo ao saber que a acusação vem da casa de Leônidas Ferraz. Albieri combina com Deusa uma forma de esclarecer toda a vida de Léo. Os dois resolvem inventar toda uma história para justificar seus atos.

Resumo O Clone de quarta-feira, 02/02/2022 – Capítulo 088

Mel fica revoltada com as atitudes de Maysa. A esposa de Lucas contratou um novo segurança para que a filha não chegue mais perto de Xande. Yvete fica indignada com Leônidas. Ela chega em casa e percebe que o empresário parou de pagar todas as suas contas, inclusive o aluguel. Léo põe Albieri contra a parede. Ele pergunta por que o cientista não pode levá-lo para sua casa. Dona Jura descobre que o delegado é seu amigo de longa data. Dessa forma, ela vai poder livrar Xande das acusações injustas de Maysa. Dona Jura resolve ir até a delegacia para defender o filho. Xande e Miro tentam fazê-la mudar de ideia, mas não conseguem. Samira corta o dedo para não ter que usar o véu. Ela fica menstruada pela primeira vez e, segundo os costumes muçulmanos, deve começar a usar o véu a partir daí. Com medo, ela dá um jeito de fingir que ainda é mocinha. Lucas repreende as atitudes de Maysa. Ela rebate o marido, atacando-o. Albieri fala sobre a possibilidade de reencontrar Diogo em um clone feito a partir de Luca. Leônidas fica fascinado com a história.

Resumo O Clone de quinta-feira, 03/02/2022 – Capítulo 089

Maysa tenta incriminar Xande. A mãe de Mel coloca um colar valioso no carro do segurança. Yvete confronta Leônidas e depois o beija. A loira vai até o escritório do empresário e mostra uma lista dos prejuízos que ele já lhe causou na vida. Depois de muita discussão, ela beija o amado. Xande é interceptado pela polícia. Policiais param o carro de Xande, que pertence a Miro, e encontram o colar colocado por Maysa, Albieri chega para jantar na casa de Léo. O cientista é recebido por Léo, Deusa e Lola. Entusiasmado, o clone de Lucas enche de perguntas o suposto pai. Xande é levado para a delegacia. Para tentar desfazer o engano, o segurança telefona para Miro, mas não consegue falar com o amigo. O colar de Maysa encontrado no carro é entregue ao delegado. Odete incentiva Noêmia a se mudar para o Piscinão de Ramos. No bar de Dona Jura, Odete tenta convencer a vizinha a comprar uma cobertura em frente ao Piscinão de Ramos. Albieri analisa o comportamento de Léo. Durante o jantar na casa de Léo, o cientista ouve o clone de Lucas e analisa sua ‘memória genética’. Lucas chega disfarçado à casa de Jade. Pouco tempo depois que Abdul chega, Lucas toca a companhia e entra na casa coberto dos pés à cabeça. Ele sobe ao quarto, retira o disfarce e beija Jade.

Resumo O Clone de sexta-feira, 04/02/2022 – Capítulo 090

Xande jura inocência. Telminha estranha que o colar encontrado não seja de diamante. Ranya surpreende Lucas saindo da casa de Said. Yvete é indicada para promoter da boate de Zein, função que Alicinha almeja. Nando e Cecéu oferecem maconha a Mel. Said quer oferecer um jantar a Leônidas. Jura vai à casa de Maysa.

* As informações sobre o resumo dos capítulos de O Clone são fornecidos pela Globo; sujeitos a alteração sem prévio aviso.