Resumo Carinha de Anjo: capítulos da novela de 31/01 a 05/02/2022

Carinha de Anjo – Foto: Divulgação/SBT

Resumo da novela Carinha de Anjo, capítulos de 31/01/2022 a 05/02/2022. Confira os próximos capítulos atualizados divulgados pelo SBT.

Resumo Carinha de Anjo de segunda-feira, 31/01/2022 – Capítulo 100

Ilana termina seu relacionamento com Breno. Lara diz a Ravi que não quer mais se afastar do amigo. Nicole conta a Cecília que foi Bárbara quem armou o perfil de Érica no site de relacionamento. Érica manda Stephany devolver tudo que pegou na casa de Santiago. Ravi confessa a Lara que tem um segredo. Christian/Renato aconselha Ravi a esquecer o passado. Stephany repreende Roney por ter pegado as joias de Érica. Cecília se sente traída ao saber que Rebeca contou a Santiago sobre o que aconteceu entre ela e Breno, e acaba contando ao avô sobre a armação de Bárbara para acabar com seu casamento.

Resumo Carinha de Anjo de terça-feira, 01/02/2022 – Capítulo 101

Santiago acusa Nicole de ser cúmplice de Bárbara. Rebeca e Ilana decidem participar do desfile. Santiago pede desculpas a Érica e a pede em casamento. Júlia pede a Felipe para fazer a tradução do desfile em seu lugar. Christian/Renato convida Lara para jantar e pede à moça para chamar Ravi. Santiago demite Mercedes. Breno descobre que foi dispensado do trabalho por Ilana. Bárbara diz a Elenice que Santiago não irá perdoá-la. Ana Virgínia pede a Júlia para não prejudicar Felipe. Júlia entra no desfile embriagada e é amparada por Felipe. Bárbara fica desesperada quando Christian/Renato avisa que o casal está separado. Júlia atropela Bárbara no estacionamento do desfile.

Resumo Carinha de Anjo de quarta-feira, 02/02/2022 – Capítulo 102

Nicole vê Bárbara desacordada. Rebeca se oferece para ir à delegacia com Felipe e Júlia. Rebeca deduz que foi Bárbara quem Júlia atropelou, depois que Túlio lhe conta sobre o acidente da irmã. Nicole culpa Christian/Renato pelo acidente de Bárbara. Felipe fica atônito ao saber que Júlia atropelou Bárbara. Nicole conta a Cecília que Bárbara se jogou na frente do carro. Dr. Castilho garante à família que Bárbara irá se recuperar. Nicole resolve contar a verdade a Santiago sobre o acidente de Bárbara, revelando ainda que a irmã já havia tentado se matar quando mais jovem. Christian/Renato se sente acuado quando Santiago avisa que Bárbara precisa do marido a seu lado.

Resumo Carinha de Anjo de quinta-feira, 03/02/2022 – Capítulo 103

Santiago deixa claro a Christian/Renato que conta com o genro para ajudar na recuperação de Bárbara. Júlia deixa uma carta de despedida para Felipe. Mateus fica furioso quando Lara lhe conta que está com Christian/Renato e pede à ex-mulher para se afastar de Marie. Christian/Renato não consegue contar a Lara que não poderá se separar de Bárbara e inventa uma desculpa. Rebeca conta a Felipe que foi Bárbara que se jogou contra o carro de Júlia. Felipe resolve morar no apartamento de Júlia. Érica sugere que Stephany trabalhe como secretária no lugar de Mercedes, e Santiago acaba aceitando. Bárbara volta para casa. Ilana aceita a ajuda de Gabriela para cuidar de Maria. Cecília resolve procurar por Breno. Rebeca fica furiosa ao ver Breno com Cecília.

Resumo Carinha de Anjo de sexta-feira, 04/02/2022 – Capítulo 104

Rebeca repreende Breno de forma dura e discute com Cecília. Ana Virgínia é contra a ideia de Felipe de pagar parte das dívidas do apartamento de Júlia. Lara não é compreendida por Mateus quando diz que não quer abrir mão do vínculo criado com Marie. Ravi flagra Christian/Renato com Bárbara e se recusa a ouvir a explicação do amigo. Christian/Renato tenta convencer Bárbara a fazer o tratamento psiquiátrico. Felipe fica sabendo do paradeiro de Júlia. Rebeca não aceita as desculpas de Breno. Felipe sugere a Júlia que se interne. Christian/Renato pede um tempo a Ravi para resolver sua situação com Bárbara. Roney invade a casa de Santiago e exige que Stephany volte para ele.

Resumo Carinha de Anjo de sábado, 05/02/2022 – Capítulo 105

Roney é levado da casa de Santiago pelos seguranças. Santiago diz a Érica que a única forma de Stephany ficar livre de Roney é indo à polícia. As filhas de Santiago descobrem que Stephany está trabalhando na casa do pai. Thaiane demonstra interesse por Ravi, e Lara incentiva. Ilana confessa a Rebeca que sentiu ciúmes de Gabriela. Breno se hospeda na casa do pai. Érica exige que Stephany denuncie Roney para a polícia. Noca coloca as cartas para Lara e pergunta à neta se ela tem certeza de que Christian/Renato se separou. Ravi diz a Lara que sente que Christian/Renato não é uma pessoa de confiança. Elenice flagra Christian/Renato beijando Lara e revela que ele continua casado. Lara acusa Christian/Renato de ter mentido para ela, e o rapaz acredita que ela esteja falando de sua identidade.

* As informações sobre o resumo dos capítulos de Carinha de Anjo são fornecidos pelo SBT; sujeitos a alteração sem prévio aviso.