Resumo Um Lugar ao Sol: capítulos da novela de 17 a 29 de janeiro

Divulgação/Globo

Resumo dos próximos capítulos da novela Um Lugar ao Sol. Saiba hoje o que vai acontecer na novela da Globo nos episódios de 17 a 29 de janeiro.

Resumo de Um Lugar ao Sol – Capítulo de segunda-feira, 17 de janeiro

Lara fica desconcertada diante de Mateus ao ouvir a mensagem de Christian/Renato. Bárbara conta a Nicole que Santiago hospedou Stephany no apart-hotel e informa a Roney o paradeiro da mulher. Marie pergunta a Mateus se ele vai se separar de Lara. Joy ameaça sumir se Ravi não levar Francisco. Mateus se aborrece com a atenção que Lara dá para Ravi. Christian/Renato observa Ravi conversando com Lara e deduz que o amigo contou tudo para a ex-namorada. Christian/Renato declara seu amor a Lara e a beija, pensando que a neta de Doca já sabe de sua verdadeira identidade.

Resumo de Um Lugar ao Sol – Capítulo de terça-feira, 18 de janeiro

Lara repreende Christian/Renato e termina a parceria de trabalho dos dois. Ravi diz a Christian/Renato que não contou a verdade para Lara. Noca consola Lara, que se sente culpada por ter correspondido ao beijo de Christian/Renato. Nicole termina com Paco. Eusébio deixa claro a Christian/Renato que sabe que o executivo se aproveitou dele para tirar dinheiro da empresa. Rebeca se depara com Felipe na produtora de Ilana. Ilana diz a Rebeca que está distante de Breno. Christian/Renato pede dinheiro emprestado a Elenice. Lara conta a Mateus que Christian/Renato a beijou.

Resumo de Um Lugar ao Sol – Capítulo de quarta-feira, 19 de janeiro

Mateus termina o casamento com Lara. Noca recebe uma ligação telefônica misteriosa. Geize e Dalva estranham quando Noca lhes comunica que vai ao enterro de uma amiga. Ravi entrega o dinheiro que Christian/Renato lhe deu para Inácia deixar Yasmin com ele. Elenice fica desconcertada quando Santiago lhe diz que Christian/Renato é jovem para assumir a empresa. Christian/Renato diz a Bárbara que Túlio acabará com a Redentor, caso Santiago lhe passe o cargo de presidente da empresa. Rebeca nota a cumplicidade de Ilana e Gabriela. Lara procura Christian/Renato, dizendo que precisa conversar com o rapaz.

Resumo de Um Lugar ao Sol – Capítulo de quinta-feira, 20 de janeiro

Lara deixa claro para Christian/Renato que o acordo entre eles está encerrado. Jerônimo acode Noca que desmaia. Thaiane reclama com Neuza de não ser reconhecida como filha por Jerônimo. Ravi fica empolgado com o convite de Lara para trabalhar no restaurante. Christian/Renato pede a Ravi que esqueça Lara. Sueli insiste para Noca se aproximar de Jerônimo. Lara pede a Christian/Renato que se afaste de sua vida. Thaiane consegue com Sueli informações de onde fica o restaurante de Noca e decide ir para o Rio de Janeiro.

Resumo de Um Lugar ao Sol – Capítulo de sexta-feira, 21 de janeiro

Noca contrata Thaiane para trabalhar no restaurante. Lara fica preocupada com o sumiço de Ravi. Christian/Renato consegue um emprego para Ravi na Redentor. Christian/Renato faz uma doação a Noca para manter o restaurante-escola, e pede segredo. Bárbara pergunta a Nicole o porquê de não admitir que gosta de Paco. Gorete encontra o celular de Ravi no paletó de Christian/Renato e entrega a Bárbara. Breno se sente incomodado ao ver que Ilana está muito dependente de Gabriela. Lara liga para o celular de Ravi que está com Bárbara.

Resumo de Um Lugar ao Sol – Capítulo de sábado, 22 de janeiro

Christian/Renato chega no momento em que Bárbara atende o celular de Ravi. Bárbara conta a Elenice que pensa em adotar uma criança. Elenice e Bárbara firmam um pacto para prejudicar Érica. Christian/Renato orienta Ravi a ligar para Lara e dizer que conseguiu um emprego. Ravi se destaca como funcionário do mês na loja da Redentor. Christian/Renato oferece dinheiro a Joy para a moça se afastar de Ravi. Lara repreende Noca por ter aceitado a indenização de Christian/Renato. Christian/Renato diz a Bárbara que não adotará uma criança com ela.

Resumo de Um Lugar ao Sol – Capítulo de segunda-feira, 24 de janeiro

Christian/Renato declara seu amor por Lara. Christian/Renato avisa a Leila que está morando em novo endereço. Mateus tenta reatar seu relacionamento com Lara, que confessa gostar de Christian/Renato. Mel diz a Nicole que Paco ainda gosta da dubladora. Bárbara pede ajuda a Santiago para não perder Christian/Renato. Ravi pede a Adel para lhe ajudar a encontrar Joy. Noca elogia o tempero de Thaiane. Santiago convida Christian/Renato para jantar em sua casa. Noca incentiva Lara a vivenciar o sentimento que tem por Christian/Renato.

Resumo de Um Lugar ao Sol – Capítulo de terça-feira, 25 de janeiro

Christian/Renato explica a Santiago o motivo de sua separação de Bárbara. Lara revela à avó que ficou com Christian/Renato. Mercedes entrega o tablet de Érica para Bárbara e Elenice. Joy diz a Adel que é melhor ficar distante de Francisco. Elenice conta a Bárbara que o hacker criou um perfil para Érica num site de encontros. Érica sai da casa de Santiago com Luan, depois de ser acusada de estar enganando Santiago. Nicole não acredita que Bárbara foi capaz de prejudicar o casamento do pai. Noca coloca as cartas e prevê que Lara sofrerá novamente.

Resumo de Um Lugar ao Sol – Capítulo de quarta-feira, 26 de janeiro

Christian/Renato consegue impedir a entrada de Bárbara no seu apart-hotel, evitando o encontro da mulher com Lara. Preocupada com o estado de Santiago, Nicole pede a Bárbara que conte ao pai a verdade sobre o plano que armou contra Érica. Ana Virgínia pergunta a Breno se existe alguma coisa que o impede de conversar com Cecília. Breno procura Cecília e pede desculpas por ter se afastado da jovem. Lara garante a Noca que Christian/Renato se separou da mulher. Inácia repreende Joy por ter abandonado Francisco. Joy visita Francisco e pede para a Yasmin colocar uma medalha no berço do filho. Ravi vê Joy despencar do viaduto que estava pichando.

Resumo de Um Lugar ao Sol – Capítulo de quinta-feira, 27 de janeiro

Inácia se desespera com a morte de Joy. Ravi promete a Inácia cuidar de Yasmin. Breno se incomoda por Ilana falar das questões da filha do casal com Gabriela. Helena leva Mel para dormir na casa da namorada de Paco, a pedido da filha. Ilana e Breno discutem, e a produtora decide expulsar o marido de casa. Paco e Helena descobrem que Mel mentiu para eles. Nicole fica desconcertada quando Paco adentra sua casa para retirar Mel. Cecília fica sabendo da separação de Breno por Rebeca. Cecília visita Breno.

Resumo de Um Lugar ao Sol – Capítulo de sexta-feira, 28 de janeiro

Ravi convida Inácia e Anderson para morar com ele, Yasmin e Francisco. Stephany invade a casa de Santiago exigindo que Bárbara devolva tudo que Santiago deu a Érica. Felipe e Bela cuidam de Cecília, que está embriagada em uma festa. Bela conta a Felipe sobre o envolvimento de Cecília com Breno, e o rapaz revela o caso a Rebeca. Paco e Nicole discutem. Gabriela incentiva Ilana a conversar com Breno. Christian/Renato consente que Ravi se encontre com Lara, desde que esteja presente. Ilana fica chocada ao saber por Rebeca que Breno ficou com Cecília.

Resumo de Um Lugar ao Sol – Capítulo de sábado, 29 de janeiro

Ilana termina seu relacionamento com Breno. Lara diz a Ravi que não quer mais se afastar do amigo. Nicole conta a Cecília que foi Bárbara quem armou o perfil de Érica no site de relacionamento. Érica manda Stephany devolver tudo que pegou na casa de Santiago. Ravi confessa a Lara que tem um segredo. Christian/Renato aconselha Ravi a esquecer o passado. Stephany repreende Roney por ter pegado as joias de Érica. Cecília se sente traída ao saber que Rebeca contou a Santiago sobre o que aconteceu entre ela e Breno, e acaba contando ao avô sobre a armação de Bárbara para acabar com seu casamento.