Resumo da novela Um Lugar ao Sol: capítulo de terça-feira, dia 04/01

Divulgação/Globo

Resumo de Um Lugar ao Sol: veja resumo da novela desta terça-feira, dia 04/01/2022. No capítulo de hoje, Ilana pergunta a Gabriela que decisão a médica tomaria se estivesse grávida de gêmeas. Érica pede para Santiago manter contato com Luan.

Lara diz a Mateus que deseja ter um filho. Bela estranha a resistência de Cecília em aceitar seu namoro com Felipe. Breno e Ilana não se entendem sobre a decisão do parto prematuro.

Ana Virgínia descobre que Julia usou o seu receituário para indicar um medicamento a uma amiga. Bárbara fica perplexa ao saber por Nicole que a campanha publicitária que Rebeca fez foi arranjada por Santiago. Érica e Santiago se beijam. Bárbara conta a Rebeca que Santiago arranjou a campanha para ela participar.

Resumo de Um Lugar ao Sol: veja resumo da novela desta quarta-feira, dia 05/01/2022.

Santiago fica desolado com a reação de Rebeca. Rebeca discute com Cecília, que afirma à mãe que ela não aceita o fato de não ser mais jovem. Felipe encontra Rebeca e os dois se beijam. Felipe termina seu namoro com Bela.

Ilana pede desculpas a Rebeca por ter arranjado a campanha com Santiago. Ilana concorda com Breno, optando pelo parto prematuro. Lara inicia as aulas para formar profissionais para trabalharem em restaurantes.

Christian/Renato e Lara sofrem um assalto e são colocados dentro do depósito do restaurante. Mateus vai atrás de Lara no restaurante e flagra a mulher próxima a Christian/Renato.