Resumo da novela O Clone: capítulo de terça-feira, dia 04/01

Divulgação/Globo

Resumo de ‘O Clone’: veja resumo da novela desta terça-feira, dia 04/01/2022. No capítulo de hoje, Tavinho tenta explicar-se quando Lidiane liga e atende uma jovem que confundiu os telemóveis.

Com medo do inferno, Amim confessa que vendeu o papelão. Yvete não atende o telefonema de Leônidas. Mel conta à mãe que tem namorado, sem revelar o nome. Clarice chateia-se ao saber que Alicinha lavou uma camisa de Escobar.

Albieri e Edna vão para Lençóis. Deusa recebe um telegrama de Leo: está em Lençóis. Jade dança para Lucas nas ruínas. Said chega em casa de Ali. Said fica intrigado ao saber que a esposa saiu cedo. Lobato tem suores frios ao receber um telefonema de Said, convidando-os para um jantar em sua casa.

Jade avisa que viajará naquela noite. Lucas garante que o plano vai resultar. Ela tira o manto e dança para ele. Zoraide lê o destino de Jade nas borras de café. Lucas devolve o colar a Jade.

Resumo de ‘O Clone’: veja resumo da novela desta quarta-feira 05/01/2022.

Odete abala no Piscinão. Xande deixa cair o prato, quando Dalva pergunta quem é o namorado de Mel. Edna dá um anel de presente a Alicinha. Jura quer saber da tal namorada milionária de Xande, mas Miro nada conta.

Raposão inveja o dedal de ouro de Edvaldo. Nazira lamuria-se ao saber que Edvaldo até tem um filho. Yvete sai para se encontrar com Alessandro. Soninha revela o local a Leônidas. Jade volta para casa de Ali e dá de caras com Said.

Ele tira o seu manto e vê que ela está com a roupa de dança. Jade tranca-se no quarto. Said derruba a porta. Ela mente que comprou a roupa para dançar para ele e nega ter-se encontrado com Lucas. Said avisa que os dois se confessarão juntos à noite, durante o jantar.

Jade pede ajuda a Ali, que nega. Saffina declara-se a Yvete e convida-a a ir com ele para a Europa. Leônidas chega, ela manda-o embora, mas ao vê-lo a chorar, não resiste. Clarice vai à clínica, surpreendendo Escobar. Said avisa Jade que à noite ela vai saber do que ele é capaz.